quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Winter Storm

Nosso estacionamento, 7 a.m. Vista da nossa janela.

Ontem foi o dia de fazer o blog, então passei a maior parte do tempo no computador.

O Bruno demorou pra chegar e eu só pus o nariz pra fora pra dar uma volta na vila, mas o frio que fazia me endureceu os ossos na segunda quadra. Meia-volta volver, lá estava eu em casa de novo.

De noite fiz uma janta super especial pro meu amor: macarrão integral com molho vegetariano, uma salada de alface, cenoura e brócolis com molho de gengibre. Tomamos uma taça de vinho pra esquentar. E o Bruno não ficou com dor de cabeça.

Hoje de manhã acordamos e nos deparamos com a paisagem esbranquiçada da neve que caiu durante a noite. Nada comparado ao Colorado, mas 5 cm de neve e gelo nas estradas já tiraram os charlotteanos da rotina pacata. Às 8 da manhã o noticiário anunciava mais de 40 acidentes de carro.

Agora o sol está derretendo a neve e placas de gelo estão escorrendo do telhado. Faz um barulhão, me assustei sem saber o que era, daí olhei no prédio ao lado e vi acontecer... é um perigo, se tiver alguém embaixo, periga de matar um!

4 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Xandinha

Eu tinha visto na previsão do tempo que ia nevar, mas previsão nunca se sabe, não é?

Gostei de ver o jantar que você preparou para o menino. E que tal, hem? Tomar vinho sem ficar com dor de cabeça! Que maravilha - vai ver que o que ele precisava para se curar era do frio.

A pior coisa da neve é o derretimento, mas quem sou eu para dizer isso frente a quem morou alguns meses no Colorado.

Beijos do Sogrão.

Bernadete disse...

Oiiii, adorei o video do ap. Achei muito legal aquele mesanino. E eles, quando dizem q é mobiliado, é mesmo, com plantinhas e tudo. Parabens!
Esse negocio de blog e otimo, hein. Muito melhor do q qualquer carta... (hum, que coisa mais antiga!)
Bjs e divirtam-se.
Tia Berna.

Panda disse...

Ah Berna, o ape realmente e' o'timo, principalmente porque as plantas sao de plastico e eu nao preciso mante-las vivas (nao teve nenhuma que eu nao tenha matado afogada).

Tete disse...

Que diferenca de clima....nós estamos aqui em Guaratuba no maior calor, mas com chuva.
A vó está ansiosa para saber se a Xanda levou o casaco de peles!!!Deve ser muito útil por aí!
Beijos....