quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Xandy & Brunior Reality Show

A Hora da Musa #1 apresentou: Camarões no molhinho de coisas gostosas

Nada como as maravilhas modernas! Quebrando todas as barreiras de tempo e espaço, elas nos permitem ficar mais perto daqueles que amamos. E-mails, blogs, skype, mesenger, web cam... são vários os dispositivos dos quais temos nos beneficiado para nos sentirmos mais acolhidos por vocês, mesmo estando a tantas milhas distantes.

Esses dias fiquei mais de meia hora com o Dudu no skype... mostrei pra ele os CDs que nós compramos, os vinis, os DVDs, o amplificador... ele ficou tocando cavaquinho e tomando nescau, como se a gente estivesse na salade casa, papeando. Sem falar nas ligações quase diárias para o Ivo e a Fátima. A vó Rosa até já tá de saco cheio. "Mas eu já vi eles ontem!", hehehe...

Venho então, por meio desta postagem, fazer um apelo aos interessados: inscrevam-se no skype e nos adicionem em sua lista de contatos: meu username é panda.lemon e o do bruno é bruno.seleme.zagonel! Assim vocês podem dar uma espiadinha na gente, sempre que estivermos disponíveis.

Ontem a Babi, minha amiga do Martinus que está em Michingan, me ligou enquanto eu preparava a janta. Ficamos quase uma hora conversando, os camarões já estavam marinando num molho super especial de alho, cebola, tomate, azeite e pimenta. Quando desliguei, foi só botar a panela no fogo e pronto, o jantar estava no ponto. Todos os acompanhamentos já tinham sido preparados na hora do almoço. E a janta ficou uma de-lí-cia, como vocês puderam ter uma idéia no nosso programa A Hora da Musa.

Xandy & Brunior Produções agradece sua visita e convida a todos a continuarem acompanhando nosso reality show!

10 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Aham!!!

PRIMEIRÃO DE NOVO!!!

Sogrão strikes again!!!

Linda a foto do camarão da Lowe's. Vou querer um desses dia 27! Pode ser variação, não tem problema.

Aguardamos com ansiedade "A Hora da Musa #2". E a #3, #4, etc. Sensacional. Tanto como autores/diretores/atores cinematográficos, como cozinheiros de preciosas iguarias.

Beijos do Sogrão, o primeirão

Anônimo disse...

Adorei o BIGSON! Mais que os atores lindos , e da comida com uma cara ótima, curti dimontão o multilanguagetabajara!
Bie, bie, e aste la vista baby
Sogrinha de dieta!

Tete disse...

Ooooie
todos ficamos com fome e agua na boca.
Pelo jeito estao se tratando muito bem =)
Estamos esperandoo o proximo episodio.

beijos de todos aqui (:

Panda disse...

Ivo ultrapaaaassa novamente seus adversários! Uí, farrems um camarrón mui saborrôs prra sogrron se esbaldar!

Sogrinha de dieta, vem pra cá que nosso papá é balanceado com muitos grãos, arroz e massa integral, saladinha...

Teté e família (não sei porque tenho impressão de que foi a Marina que escreveu dessa vez!) aguardem as cenas do próximo capítulo... vamos preparar coisas muito gostosas ainda!!

bJOS

Talita disse...

OI xandinha o que é tão urgente?não me assuste menina, fala logo
Estoucomendo com os os olhos as delicias que vc prapara, olha, vc está se saindo uma excelente cozinheira,hehe,oque sai aos seus nao degenera,ja dizia vó sabina.
bjs mami

Anônimo disse...

Só de olhar já me deu uma rela no estomago... Que delicia... minha dieta vai pras cucuias(é olho gordo de gula rsrsrsrs). Vou mandar o Gabriel passar umas férias aí com vc, meu gordinho ama camarão. Beijokas com saudades
ET meus pais mandam muitas beijokas tb com saudades, meu pai está um pouco ausente da internet pq está de enfermeiro, minha mãe quebrou o pé.
Beijokas
Aline

Panda disse...

Mami, já falei contigo por telefone, mas aos curiosos, não há nada que se preocupar, nada muito urgente... fora é claro a saudade.

Aline, prima, manda o Gabriel pra cá que faço os mais diversos pratos de camarão para ele. E não me diga que a tia Estefânia quebrou o pezim? Vou ligar pra eles amanhã... bjos!

Anônimo disse...

Oi Pandinha, hummm, acho que vou sair para comer um camarãozinho que deu vontadim... beijocas...

aiaiai que a curiosidade pegou mesmo no comentário da DonaDalita (que não sei pq ignora a mais de um ano meus e-mails)
Mais Beijocas

Evi

Panda disse...

Eviii! Que bom receber sua visita... volte sempre!!! Beijos pra vc, pro Lano e pro Vitim...

Alessandra Pilar disse...

Panda, vou adicionar você no skype, mas eu raramente entro lá, só quando o Gel está na estrada pra falar com ele. Mas se quiser pode me adicionar no msn: pilargel@hotmail.com

bjinhos