quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Bruno Gourmet


Ontem fiquei deprê, com cólica. Não fiz nada, só de tarde fui ver um apartamento pra gente alugar aqui na vila mesmo, que era mais barato e com um andar só. Mas não gostei.

De noite o Burno chegou mal humorado. Tava com TPM, deve ter pego por osmose! Mas daí quando ele viu minha cara de nhé tô com cólica ele mudou o humor e até cozinhou!

Fez uma carne de porco já temperada (e super apimentada) com cama de batata e cebolas, e para acompanhar arroz selvagem, hmm, ficou muito gostoso.

Depois saímos pra dar uma volta a pé, a vila tava vazia, também, naquele frio! Aproveitamos para comrpar um sorvete Häagen Dazs. Sorvete no frio é bom!


9 comentários:

Tete disse...

Nossa! Parece que vou ser a primeira hoje!
Onde estão os comentaristas assiduos?
Espero que hoje esteja melhor da cólica; com o frio, é pior ainda.
Beijinhos

Panda disse...

Verdade, Teté, onde foram todos? Quarta-feira de cinzas todo mundo pregado do carnaval, só pode ser isso!hehhehehe... sim estou melhor já! Obrigada e parabéns pela poli position. Hehehehe Bjos

Ivo e Fátima disse...

Humildemente, reconheço que perdi a pole position para a Teté.
Mas isso já era esperado.
Afinal, até hoje à tarde eu era um computerless (ladrões fdp).
But not anymore.
Estou no hotel agora, com o novo "bichinho". Acabei de vir de um jogo de basquete do Indiana Pacers, assistido quase da beira da quadra - e de graça.
Hoje pela manhã, vi no jornal que ia ter esse jogo do Pacers aqui em Indy. Quando encontrei com o nosso vendedor, falei para ele que queria ir no jogo, e que ele era meu convidado. Daí, ele disse que o filho dele era amigo de um sujeito que trabalha para o Pacers, e que ele ia falar com ele para comprar o ingresso. Qual não foi a boa surpresa quando ele (o amigo do filho) nos disse que ia conseguir o ingresso de graça, na fila 12 - dava para ouvir os jogadores falando!
Tão vendo? Nem tudo na vida é desgraça.
Que tal comentar a postagem também? Ontem fiquei com uma peninha da Xandinha, pois liguei para ela bem na hora que ela tinha conseguido dormir - estava de cama por causa da cólica e o Sogrão aqui a acordou. Tadinha.
Mas ainda bem que o Bruno está se mostrando um menino "bem aprendido" e tomando conta adequadamenta da norinha.
Não vejo a hora de chegar aí.
Beijões do Sogrão, direto de Indianapolis.

Panda disse...

Uau, mas que barbada hein? A gente tava querendo ir a um jogo também! Que sorte pegar um lugar tão perto e, o melhor, na faixa! Parabéns, sogrão! Tirou fotos? E o computador, já comprou pelo visto. Também estamos ansiosos pra te ver na sexta! Beijos e até logo!

Anônimo disse...

estou ainda mais mortinha de inveja do Ivo,acho que amanhã ou ter um psicotreco...
Sogrinha desesperada com o orçamento do alarme!

Anônimo disse...

Amore,
quarta feira de cinzas mesmo, mas estava na labuta... só correndo atrás do atraso do carnaval... Feliz ano novo, afinal o ano começa depois do carnaval...
hauhauhauhau. Espero que esteja melhor da cólica, buscopan nela...
beijokas com saudades
Aline

Ivo e Fátima disse...

Oi Xandinha

Não tirei fotografias porque estou sem máquina. O ladrão também levou, e não comprei outra.

Pequeno conselho para a Aline - não corra atrás do atraso, porque um dia você consegue alcancá-lo e daí sim você está perdidoa. Corra para o outro lado que dá mais certo (desculpe pela brincadeira...)

Sogrão

Anônimo disse...

Ivo,
adorei seu conselho auhauhauh, vou segui-lo com certeza...
beijokas em seu coração
Aline

Tete disse...

Oi Xanda!
Nada de deixar a peteca cair....logo, logo vc arruma um trabalho e começa a ocupar o seu dia....ou quem sabe um bebê?

Beijos