terça-feira, 23 de junho de 2009

Wave Pool @ Carowinds



7 comentários:

Tete disse...

Hiiuuuuuuuuuuuuppppppppppppppiiiiiii!
Consegui ser a primeira, mesmo não tendo conseguido abrir o blog!!!

Panda disse...

Nossa, qual mágica foi essa Teté? Parabéns pela pole!!! Pilar e sogrão por essa vcs não esperavam, hein? hehehe... bjos

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda!

Quando vi dois comentários, já pensei - fdp (com todo o respeito...) da Pilar, ganhou de novo!!!

Qual não foi a surpresa ao verificar que a pole na realidade foi da Teté! Parabéns para ela.

Piscininha legal, hem? Quero ir também.

Beijos do Sogrão.

fatima disse...

Oi lindinha, quero ir na piscinona e só! Entrar pelo cano só sem querer! Por gosto...never!

E os rabanets vão bem? Andei dando um improvement no meu jardim tb, nada muito radical, só uns vasinhos a mais.
Estou em lua de mel com o resultado da arrumacão então toda hora acho um jeito de enfeitar o lar mais um pouquinho.
Acho que vou ficar doidinha com as posssibilidades de comprar por aí...
Não vejo a hora!
Beijos com saudades, muitas saudades

Anônimo disse...

OI Xanda achei esse video muito legal adorei essa piscina, quando eu for ai me leva!!!
Estamos morrendo de saudades de vcs e eu nao vejo a hora de vo talita chegar aq estou morrendo de saudades dela...........

bjsss de luiza
ps:me ensineuma musica no violao please!!!!!!!!!!...........
xau tchau

Xanda disse...

Sogrão!!!

Não pode bobear e o blog abandonar, pois quando não é a Pilar, a Teté que vai ganhar! Favor não se preocupar, que quando aqui chegar, nesta piscina iremos todos também nos refrescar.

Fatiminha, os rabanetes estão brotando, bem como as beterrabas, o espinafre, os pepinos, a ervilha... esperem só quando chegarem vamos comer da minha horténha!!!

Luiza, meu amor! Claro que iremos lá quando vc vier... mas tem que vir no verão né... nas suas férias de julho. Junte dinheiro pra vir ano que vem, tá? A vó já vai chegar, só mais duas semaninhas... Bjos e volte mais vezes!!! sobre ensinar uma música no violão, eu aqui e vc aí fica difícil! Mas daremos um jeito! Beijos

Alessandra Pilar disse...

Oi Panda,
to perdendo a pole diretão né? Mas to sempre por aqui dando uma espiada. Tava mudando de pc e agora que to com o novo, Sogrão me aguarde!!! hahaha
E parabéns pra Tete que conseguiu a pole.
bjinhos