segunda-feira, 22 de junho de 2009

Segundo fim de semana de Dondaliet na América!



Café da manhã

O segundo fim de semana de mami em Charlotte foi repleto de novidades. No sábado, após acordarmos e tomarmos o costumeiro café na varanda - que está se tornando quase insuportável pelo calor cada vez mais forte que faz nessa cidade - lidamos com nossa bela horta e depois mami preparou um almoço delicioso, frango refogado com legumes, hmmm, foi o primeiro papá de Dondaliet aqui.

Nas ruas do Noda

À tarde fomos passear pelo NODA, um bairro artístico repleto de barzinhos, estúdios e galerias. Ao voltarmos para casa, recebemos a visita do Arthur e sua família - mulher, filha e enteada - e do Paul, o suíço e não sueco como eu erronaemente disse na última postagem. Jantamos um churrasco delicioso que o Bruno preparou e combinamos de ir ao Carowinds no domingo, que além de parque de diversões também tem parque aquático.

Na recepção do Hotel antes do café

Acordamos cedo, fomos no Hotel onde eles estão hospedados, tomamos café com eles e seguimos para o parque. Fomos em uma montanha russa chamada Cobra, depois ficamos nas piscinas, as "wave pools", que têm ondas artificiais. Fomos nos tobogans tubulares - nos quais você desce a uma velocidade estonteante num tubo escuro, uma experiência meio traumatizante, diga-se de passagem, porque é tanta água que espirra que você mal consegue respirar sem entrar água pelo nariz, pela boca, pela orelha, e aquela escuridão não permite que você descubra pra que lado você será jogado até parar lá embaixo com o maiô querendo sair pelo pescoço... uma vez e nunca mais!


Assim foi o primeiro dia de verão aqui em Charlotte - todo mundo ficou com o nariz vermelho do sol, apesar de termos usado fator de proteção solar 60! Imagina se não tivéssemos passado! Chegamos em casa e o Bruno fez uma janta a Lavosier com os restos do churrasco, assistimos a um DVD da Elis Regina e fomos dormir exaustos, afff, piscina dá uma leseira...


5 comentários:

Alessandra Pilar disse...

ÊÊÊÊÊEÊÊ, depois da gripe que me derrubou eu volto pra pole!!!! hahaha

Alessandra Pilar disse...

Oi Panda, que saudades daqui.
Andei meio baqueada por conta de uma gripe terrível que fazia tempos que não pegava, com direito a dor de garganta e rouquidão! O maridão gostou da voz sexy, mas eu to feliz que ela tenha ido embora. hehe
Bom, vejo que a Talita tá aproveitando horrores a viagem né? Que gostoso. E nós já estamos ficando com inveja de vocês nesses passeios de verão. Aqui tá um frio do ca... com o perdão da palavra.
bjinhos e até mais.

Tete disse...

Que final de semana gostoso....o meu nem tanto, pois fiquei com labirintite e tive que hibernar o sábado todo.
No domingo a Marina fez vestibular na Curitiba, e eu, continuei na cama. O Daniel foi no aniversário da amada e o Carlos com aquela gripe costumeira de inverno. Mas, de resto, tudo ótimo!!!
Ainda reformando o banheiro, que com certeza até o Natal estará pronto!
Hoje, trabalhando meio tonta, mas, estou firme aqui.
Beijos a todos
Saudade.....

Panda disse...

Eeeeeee Pilar, que bom que vc voultou à forma e melhorou da gripe!!! Estás me devendo uma resposta no achados e perdidos ou vou pensar que me consideras uma parede, hehehe...

Teté! tadinha docê, labirintite, que coisa horrível às vezes eu tenho isso quando eu ando de montanha russa... boas melhoras pra vc e que a gripe do Carlos não se acostume a ser cosmuteira e passe logo. Boa sorte pra Marina no novo vestiba e que o Daniel mate bastante a saudade da amada porque afinal de contas ele nao vai poder ficar se lamuriando de saudades dela aqui, aqui ele vai ter que curtir!!!

E ô, meus seguidores! Deixem de ser tímidos e comentem. Um blog se alimenta de comentários... mas se depender da maioria de vcs esse aqui vai morrer de fome!

Sogrão, nem você, justo o mais entusiasta do movimento faça uma panda feliz, comentou essa postagem? Snif snif...

Carol disse...

ai ai visita da mamyy no país onde estamos deve ser mais q maravilhoso... sinto tanta falta da minha... quero uma visita tbem!
aproveiteee mto a sua aí.
bjos linda!