terça-feira, 2 de junho de 2009

Orquestra à Base de Sopro e Arrigo Barnabé no Guairão

Se eu fosse vocês, certamente iria, se estivesse em Curitiba.


Nesta quinta 04/06/2009 às 21hs gravação do DVD ao vivo!

Ingressos: R$ 20 e R$ 10

Informações: (41) 3304-7982


***Inspirada em Minúsculos assassinatos e alguns copos de leite***

De Fal Azevedo, uma escritora que me foi apresentada pela Pilar


E-mail para o Guga Azevedo:


Por aqui um calor dos infernos e índices de raios UV muito aquém do que se pode suportar... muitas composições novas em inglês e um estúdio em processo de montagem na nossa casa. Blogueio diariamente no meu Diário de Bordo e esporadicamente no meu blog do Mondo Bacana... estou compondo também algumas versões em inglês de músicas brasileiras famosas... hahahaha... its raining outside and in here.... qual é a música???? no mais com muitas saudades já do meu Brasilzão e da minha fria Curitiba porque puta que pariu esse calor tá matando. E o ar condicionado fodeu meus pulmões - junto com os cigarros, claro. Tipo a história da empada e da azeitona, saca? estou aguardando a resposta para receber uma bolsa do setor de Estudos Latino Americanos na UNC (universidade da carolina do norte) e se tudo der certo em setembro começo a estudar a produção musical brasileira durante as eras Vargas e Lula e a dar 2 aulas semanais de português para estrangeiros na Universidade. Falta somente o resultado de 1 prova pra eu obter a resposta. Vamos ver se vai rolar!!!! Espero que sim.

5 comentários:

Ivo e Fátima disse...

PRIMEIRÃO!!!!

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

É tentador. Venceremos o frio? Conseguirenmos alguém para ficar com a vó?

Você será informada dos desdobramentos dessa sensacional história de suspense.

Beijos

Sogrão.

Panda disse...

Se não acharem ninguém da família que possa ficar com ela chamem o Dudu, a vó gosta tanto dele e ele pode ficar jogando wii e até ensinar a vó a jogar boliche... Hehehe... É apenas uma hora de espetáculo, 10 horas acabou. Bjos e aguardo o desdobramento desta história!

Alessandra Pilar disse...

Pandinha,
Não se pode congelar um pouco que o Sogrão vence a pole né? Eita Sogrão.
Aqui tá congelante.
Ah! Ontem de madrugada perdi o sono e criei o tal blog que te falei. Só fiz um post ainda pois estava começando a configurar. E o wordpress é meio estranho pra configurar, ainda estou aprendendo. O título provisório é "Conversa pra Mãe Dormir". E o endereço é www.conversapramae.wordpress.com
Logo vou atualizar com umas fotos e um layout mais interessante. Mas aparece por lá e ajude a divulgar. Tá?
Bjinhos geladinhos pra refrescar o seu dia!

Panda disse...

Que nome genial vc achou para o seu novo blog. Vou lá agora mesmo. Bjos