domingo, 14 de junho de 2009

O primeiro fim de semana de Dondaliet na América


Queridos leitores, é Dondaliet. Ontem escrevi como foi o dia do meu niver mas parei pra jantar e qdo voltei tinha perdido tudo, então reportarei agora. No dia, logo de manhã, depois de receber um abraco gostoso da Xanda, fomos tomar nosso costumeiro breackfast no terraço, quando toca a campainha. Xanda atendeu e veio com um lindo arranjo de cravos brancos!!! Quase chorei, pois há muitos anos não recebia flores. Presente do Bruno, a Xanda me deu um chapéu. A tarde fizemos brigadeiro pois a Paula, amiga da Xanda se propôs a fazer um bolo de chocolate, já que receberíamos mais um casal de amigos pro jantar. Fizemos salada verde, farofa e maionese pra acompanhar as carnes saborosas que o Bruno com a desenvoltura de um chef assou pra gente. Foi muito agradável e divertida a reunião, os amigos brasileiros do Bruno e da Xanda são muito simpáticos.


Hoje, domingo, tomamos café e saimos rumo às montanhas de North Carolina. Gente, nunca vi tantos lugares bonitos, tanto verde, natureza intacta, rios de águas claras com o Catawba dos arredores de Charlote e do Linville River, rio de montanha, onde existe uma caverna cabulosa e quedas d'água lindissímas!!!


Quase morri de frio dentro da caverna que pingava água ao longo dela toda! Caminhamos por passagens estreitas, formações bizarras, sempre margeando um rio gelado e cristalino que deságua dentro de um lago profundo que inexplicavelmente nunca transborda! Mistérios da natureza, rsrs.


Maravilhoso nosso passeio, almoçamos num restaurante típico do oeste americano, um saloon de cowboys como nos filmes de bang-bang. Esse foi o meu primeiro fim de semana aqui em Charlote, nada mal heim, gente? Estou deslumbrada, rsrs... por cima da carne seca, rsrs.


Obrigada a todos pelas felicitacões e um beijo a todos!

9 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Primeirona, ráááá!

Alessandra Pilar disse...

Que legal, Dondaliet!!!
Primeiramente, quero te parabenizar pelo aniversário, pois não consegui entrar aqui no dia. Mesmo atrasado, acho que tá valendo né?
Que delícia de fim de semana. Acho que vocês estão aproveitando bastante né? Curtam muito mesmo.
bjinhos

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Ou seria melhor Talita?

Se os nossos fins de semana por aí forem metade do que foi o da Dondaliet, já acharemos uma maravilha total!!!

Que coisa boa.

Beijos em todos

Sogrão

Tininha disse...

Que delícia!
E eu passando frio em Curitiba...
Rssss.
Que vontade de estar ai com vcs, espero que seja o mais breve possível.
Beijos.
Amo vocês!!!

Talita disse...

Pilar, nunca é tarde para se desejar felicidades a alguém, não é mesmo? Parabéns aceitos e muito bem recebidos! Obrigada da Dondaliet.

Ivão, sogrão, tenho certeza de que o Brunão, seu filhão bonitão, irá lhe preparar uma ótima estadia para alegrar seu coração.

Tininha, nós também te amamos!

diva disse...

XandaQuerida.

Eunão sabia do aniversário da Talita.Om grandae abraço e muita,muita felicidade junto com sua filhota.Beijos da Vó Vivinha.

Talita disse...

Obrigada Diva.Vc vai ficar maravilhada com tudo aqui, como eu!

fatima disse...

Oi pessoal, eu voltei...voltei para ficar (ao fundo ouçam o Rei cantando...)Sorry periferia, mas andei meio fora de orbita. Sem tempo, sem internet, sem empregada, sem lenço e sem documento!
Primeiro: Parabéns Talita!
Segundo: Os Cosmonautas são mesmo lindos!
Terceiro: Ai que invejinha da Talita...
E o obvio ululante: que saudades de vocês.
Xandinha enfim hoje peguei o poster e avisei a Tati para vir pegar, pois não estou podendo sair muito. Espero não esquecer de devolver o prato da Amanda junto.
Nossa pequena reforma se trans formou numa pequena grande encrenca que parece não ter fim...mas como não há bem que sempre dure e reforma que nunca acabe, acho que nos próximos dias ou semana estarei mais livre.A propósito a empregada não vingou...


Beijos a todos

Panda disse...

Fatiminha, minha linda... respire fundo, conte até vinte - a história da reforma estava boa demais pra ser verdade mesmo, tenha paciência! E sobre o lance da empregada eu tava era boiandão... beijos