quarta-feira, 17 de junho de 2009

Criaturas na Gazeta!


O jornalista Luiz Claudio, da coluna Acordes Locais - publicada todas às quartas-feiras na Gazeta do Povo - nos agraciou com uma matéria muito elogiosa sobre o nosso disco, que em suas palavras é um dos melhores do ano.

Um elogio desse, vindo do Luiz - um jornalista muito competente e de extremo bom gosto - certamente é uma honra para nós, e mais uma prova de que tanto trabalho realmente valeu a pena.

Fica aqui nosso muito obrigado ao Luiz Cláudio!!! Você é oátimo!!!

Para ler a matéria, basta clicar no título desta postagem. E se você ainda não baixou nosso CD, clique na imagem ao lado. Vale a pena!!!

7 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Primeironaaaaaaaaaaa!

Alessandra Pilar disse...

Bom, o que dizer desse post? Finalmente a mídia reconheceu um trabalho tão primoroso! Que outros meios de comunicação também escutem e reconheçam. Afinal o CD tá lindo e tem que ser escutado por todo mundo!
Parabéns Panda! Parabéns Criaturas!

Vocês é que são oátimosssss!
bjossssssss

Rodrigo Andreiuk disse...

poxa, muito legal o som de vcs!
to ouvindo myspace!
parabens pelo trabalho
achei interessante o momento da banda..dois de vcs estao em charlotte e ainda assim conseguir fazer um disco?
gostaria de entrevista-los para meu blog!
se tiver um tempo, escutem meu trabalho tb
http://www.youtube.com/watch?v=gMAeHWZ3ayU&feature=player_embedded
abraço!

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda!

Que tal hem? Quem avisou vocês da matéria?

E a Pilar tem ganho todas de mim - essa semana estou fazendo uma série de exames todas as manhãs, então tenho ficado longe da maquininha bestial aqui. Nada sério, só para vocês ficarem tranquilos.

Beijos do Sogrão

Panda disse...

Pilar! Obrigada, petit! Você é uma das divulgadoras mais ativas dos Criaturas... hehehehe... beijos!

Rodrigo, fico lisonjeada de receber um elogio de um músico tão talentoso como você! Que pianista de mão cheia hein... assim que tiver mais tempo vou conferir teu blog e teu site, que parece ter muitas coisas interessantes! Como você conheceu a banda? E como descobriu o blog? Vixxx, fiquei empolgada com o negócio da entrevista e estou invertendo os papéis... hehehe...

Ifinha! Foi sua digníssima esposa, minha sogra querida - da espécie sogronis simpaticcus - que nos alertou da matéria, logo de manhã.
Um beijo e que dê tudo certo nos exames.

fatima disse...

Hoje logo cedo fiquei emocionada, as lágrimas.....que lindo abrir o jornal e dar de cara com vocês, o café teve gosto de chapagne!
Amo vocês meus lindos.

Sogronis emocinadis x mamis orgulhosis

diva disse...

Beçeza.Vocês são otimos.Beijos Vó Vivinha