sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dica Musical


Para quem está em Curitiba: enquanto O Sexto Dedo faz a trilha sonora de sua vida e você fica na dúvida se dá graças ou se lamenta a morte do Michael Jackson, que tal variar o cardápio musical dos seus dias neste show do meu very talented sobrinho Yan Lemos?

Blog dos Criaturas atualizado... dá uma conferida lá!

E agora, muito bem observado por Dondaliet no meu belíssimo calendário botânico de aniversários, parabéns para nossa querida tia Bernadete Zagonel! Muitos anos de vida e muitas felicidades!!! Muita paz, sorte, saúde e sucesso!

Cris, eu e a aniversariante do dia!

6 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Primeirão!!!

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Gostei da tua dúvida existencial. Mas cá entre nós, mesmo eu não apreciando a arte do finado, tenho que admitir que ele revolucionou a música pop, principalmente nos clips.

Outra coisa - esqueci de comentar no post abaixo - o tal do Concord Mill é aquele mesmo onde compramos o licótinho?

Beijos

Sogrão

Panda disse...

Sogrão, cá estou vibrando por sua pole, já tava com peninha do meu sogrinho que gosta tanto de ser o primeirão estar sendo passado para trás tantas consecutivas imperdoáveis vezes por Teté e por Pilar!

Pois olha... concordo plenamente contigo. Ele foi um revolucionário da música! E temos que admitir que o cara era novo demais pra morrer, mas ao mesmo tempo, acho que também foi tarde... ultimamente ele só dava fiasco... agora a dúvida é outra, Michael Jackson no céu vai fazer concorrência com Jesus? Quem dirá vinde a mim as criancinhas? Aff, que blasfêmia! Jesus me perdoe...

Panda disse...

Ops no calor da empolgação e rindo de minha propria piadinha de mal gosto sobre a morte do ídolo pop mais donete e maluco do planeta, esqueci de confirmar que sim, o Concord Mills é aquele shopping onde compramos o licotinho do sogrão!!

Flávio Jacobsen disse...

Pode postar sim, Xandíssima! Logo dou uma divulgada no blogue, numa sessão que vou fazer de discos da hora. O Criaturas é da hora. yeah!

Panda disse...

Valeu, Flavião! Já tá lá... Bjos