terça-feira, 9 de junho de 2009

O Sexto Dedo aponta para a Cosmonave

Vejam o vídeo elaborado por minha mana e também tia dos Cosmonave, Tati Lemos! São lindos demais esses meninos, ou serão meus olhos de tia coruja? Digam-me!

7 comentários:

Alessandra Pilar disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ... primeironaaaaaaaa! Só com Sogrão viajando né? hehehe ;)
Adorei o vídeo, muito bom. E os meninos são DEMAIS!!! Será que sou madrasta coruja?? hahaha
bjo Pandaaaaaaa

Ah! Tô em falta contigo, ainda não consegui publicar as fotos da Fnac no Picasa... mil perdões. Semana que vem fico mais livre pois não terei mais nada da facul e nem projetos a vista, tá??? bjinhossssssssss

Panda disse...

Ficou jóia, né? Pena que tem pouca foto... vou passar algumas pra ela, ou publicar no picasa, mas antes tenho que aprender a usar! Não esquenta, sem pressa quanto as nossas fotos. Beijokas!!!

Tati disse...

Este é só um piloto!

André Ramiro disse...

Eles estão no rumo certo e com a tia certa! hehe
bjbj

Panda disse...

Tati, vou colocar umas fotos legais no meu livespace do hotmail e compartilhar com vc!

Ramiro, quanto tempo que não te vejo por aqui... vou dar um pulo no seu blog agora mesmo! Bjos

Alessandra Pilar disse...

Pandaaaaaa, eu tenho umas fotos legais no meu orkut também. Dá uma olhada lá, nos álbuns bem antigos. bjinhos

Tati disse...

Onkeyn!!!