quarta-feira, 1 de abril de 2009

Se algo tiver que dar errado... dará.



Acordei cedo, tava podre de cansada, mas fui até Mooresville para novamente tentar tirar minha carteira de motorista. Chegando lá, nem ganhei senha. Tive que voltar pra casa com o rabo entre as pernas pois não estava com o meu cartão do social securiy number. Tentei argumentar - o que em inglês se torna um tanto penoso - dizendo que já tinha ido duas vezes anteriores, como ela mesmo podia confirmar (afinal foi a mesma oficial que me reprovou que estava me atendendo), e nas duas vezes eu estava com o social security card. Mas a mocinha foi irredutível. Im sorry, there is nothing I can do, ela disse com aquela carinha de nojo.

Voltei pra casa. Fiz um almoço, comi, achei o maldito cartão e voltei pra lá. Peguei a senha e fui atendida - graças! - por outra oficial. Enquanto esperava chamarem meu número conheci um garoto da Rússia, que estava esperando seu amigo da Ucrânia fazer o teste. Papo vai, papo vem, chegou a minha vez. Excuse me, they've just called my number. Entrei, sorridente, no setor de atendimento. Tentando ser mais simpática do que já sou. Hi, mam, how's everything going? Fine, how are YOU doing? Im doing great, thanx. A oficial começou a conferir meus documentos com os dados no computador. O-oh. You can't take the driving test today. What? You only can take your driving test from tomorrow on, ela se auto-parafraseou. Maldição!

Realmente, eu só poderia fazer minha carteira a partir do dia 2, só que eu jurava que hoje era dia 2. Mas hoje é dia primeiro, todo mundo sabe, menos eu. Quer dizer. Agora eu sei. Well, so I guess I'll see you all tomorrow again. E novamente enfiei o rabo entre as pernas e saí. Conversei mais um pouco com o russo, e ele me contou que mora com 2 brasileiros, um deles inclusive se chama Bruno. Sabia falar uns palavrões. Like what? Cofrinho. Hahaha... cofrinho não é palavrão, eu disse. Daí ele disse: foda-se filho da puta. Agora sim estamos falando a mesma língua.

Bom, desculpem-me os palavrões. Mas é que não fui eu, foi o russo. E eu tô bem p. da cara. Mas amanhã vou voltar lá e vou tirar essa maldita driver's license nem que chova canivetes! That's all, folks.

14 comentários:

Alessandra Pilar disse...

E a Pilar larga na frente!!!
Opa!

Alessandra Pilar disse...

Caramba Pandinha,
Tá uma novela essa tua carteira né?
Parece história de 1º de Abril!!! hehehe.
Mas amanhã você volta lá e mostra pros americanos o que é que a brasileira tem de melhor! hehehe. E MERDA! Como se diz no teatro.

bjos

Alessandra Pilar disse...

Ah! Quase esqueço:
- Ivo: Saí na frente na disputa... Rááááááááá!!!!

hehe não resisti!

Katharina Zömmel disse...

Vixe Maria... é a tal lei de Murphy... que droga... mas é bom a gente ver que aí na terra do Tio Sam também tem burocracia... Vai lá amanhã e boa! Dessa vez sai a sua carteira.

Você sabe quem eu sou, não?
dica: roubei de duas das suas tias o meu heterônimo; de uma delas, a tia agregada, o nome, de outra, a tia paterna e distante o sobrenome artístico inventado... visita meu blog recém criado e descubra-me se for capaz. Só não revele minha identidade... saudade de você! beijos do hemisfério sul...

Katharina Zömmel disse...

o endereço do blog é unefoisplus.silvousplait.blogspot.com...

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda!

Me diga uma coisa - esse post é de verdade, ou você vai esperar todo mundo comentar e depois escrever bem grande: hahaha - primeiro de abril - já estou com minha carteira!!!

Será?

Beijso do Sogrão

P.S.: parabéns à Pilar, de volta ao posto que ela merece.

Panda disse...

Pilar! Realmente, tá uma novela mexicana quase...

Sogrão, sogrão! Quem me dera! Eu nem sabia que hoje era dia primeiro de abril, quanto mais que era dia da mentira... nhé. Infelizmente é a mais pura das verdades.
E eu nunca fui dessas pessoas que contam mentiras no primeiro de abril. Eu sou daquelas pessoas que sempre cai nas mentiras contadas neste dia.

Katharina Zömmel, claro que eu sei quem é vc... nem preciso ir no blog porque só pelo estilo do comentário já saquei que vc é... ah, sim, não vou revelar sua identidade secreta.

fatima disse...

Pandinha minha darling, que josta heim????? Pois vou te dizer uma coisa, hoje que finalmente consegui tirar todos , todinhos os papeis no Detran para encerrar o assunto "moto" o gordinho tá fazendo um curso e só pode me encontrar na próxima quinta...deixa estar...
Um beijo enorme, huge kiss!!!!!

Panda disse...

Que bom, sogrinha... pelo menos vc nao vai precisar voltar amanhã no Detran. Heheheh... beijos da sua norinha Pandarling.

diva disse...

Xanda ainda bem que você está tentando tirar a carteira por aí porque por aqui as filas estão enormes e levã-se mais de mes para tira-la.Paciencia minha flôr.Beijos Vó Vlvlnha.

Talita disse...

Kathirina Sommel quem será?!
Xandinha seria bom mudar o nome do lugar pra Murphysville, rsrs
Xô azar!!!Credo em cruz mangalô três vezes!!! hehe, toc, toc, toc ...
Mas amanhã será diferente, os céus conspirarão a seu favor, e nós aqui tb ficaremos na torcida, pode crer.Tire uma foto da carteira e ponha no blog pra gente ver!
ô carteirinha chorada essa, rsrs
bjs meus queridos!

Panda disse...

É, vó! E aqui você só paga pela carteira se passa no teste. E paga somente 8 dólares. Não é incrível?

Mami, vc é demais! Murphysville foi oátimo! E a idéia de tirar foto da carteira eu já tinha tido, no entanto, pensava que seria na postagem de hj. Humpf! Saudades, mami! Te amo.

Talita disse...

Fui checar o blog da Kathi, e nada!
unefoisplus.silvousplait.blogspot.com não existe...eu acho que é a, a...
Deixa pra lá, ela não quer se identificar...
Paciência!

Panda disse...

Mami, o blog existe sim.

Clique em "Katharina Zommel" na minha lista de blog legais que abre.

Bjos