quinta-feira, 2 de abril de 2009

Teste de Paciência!!!

Bom meus amados, adoraria que esta postagem fosse aquela com a foto da minha carteira de motorista. Mas infelizmente não foi dessas vezes. Digo dessas vezes porque também hoje tive que ir lá duas vezes. Na primeira, voltei pra casa porque além do passaporte, social security, comprovante de residência e documento de seguro do carro, eu tinha que ter levado aquele papelzinho da imigração. E na segunda eu reprovei mesmo. Não olhei pra trás antes de mudar de faixa, pois somente olhar no retrovisor não adianta. Tem que dar uma olhadinha pra evitar o ponto cego do espelho. Este teste de direção está sendo mais um teste de paciência. Mas paciência hoje é algo que não tenho mais. Quinta que vem eu tento de novo. Desculpe pela decepção.

10 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Mas que azar...

Que coisa.

Tem que olhar no espelho e ainda olhar para trás? Quem faz isso?

Puxa vida

Sogrão

Talita disse...

Esses yankes são fogo mesmo!!!Mas lei é lei, e aí eles fazem cumprir a risca.Mas fica triste não Pandinha, é pro bem de todos, e um ótimo exercício de paciencia como vc disse .Dá próxima vez dará tudo certo.
Relaxa e pense que semana que vem vc se livra de uma vez por todas dessa expectativa, é comprensivel seu nervosismo.
Beijinhos carinhosos e cafuné na cabeça!

BZAGONEL disse...

É... eu sei, mas a frustração é uma meleca.
Obrigada sogrão e obrigada mami... amo vcs. Bjos da Panda na conta do Bruno.

Anônimo disse...

Esses caras são loucos! Olhar para trás?!
Cheio de gente que vai aí tirar carteira e nem sabe dirigir e eles te reprovaram porque não olhou para tras...:-(

Beijos
Evi

fatima disse...

Xandinha minha linda, ficassimnão...
Amanhã você vai se mudar para uma casa linda, com tudo novinho, inclusive o maridinho...Quinta que vem você vai lá e mostra preles com quantos Lemons se faz uma Panda!
Quando faço isto com a Bia sempre funciona, ela ri e se anima, por mais emburrada que esteja.Então vai l-a...
Um beijo, um abraço e um aperto de mão!

Panda disse...

Evi, tava com saudades de vc por aqui! E Fatiminha, obrigada vc também por me animar.

Mas eu estou muito jururu mesmo!!!

Alessandra Pilar disse...

Oi Panda, todo mundo já disse tudo o que eu ia dizer... aff! hehe. Brincadeira. Esses americanos hein? Mas não liga não, na próxima você já esta escolada, já sabe fazer o "three point turn" e já sabe que tem que olhar pra trás também... hehe.
bjossssssssss

Panda disse...

Pois olha, acho que se eu não passar na próxima vez, desisto. Vou andar a pé e de bicicleta!

diva disse...

Xanda,paciencia e caldo de galimha não faz mal a ninguem,mas é dose.Não desanime.Vou ascender minhas velas para você fazer uma prova muito boa de mestrado,e tambem não esquecer de dar uma olhadinha para tras.É muito tmportante .Beijos da Vó Vivinha.

Panda disse...

Obrigada, Vó!
Te amamos muito!!!
E estamos te esperando em julho!