sexta-feira, 17 de abril de 2009

Hoje eu queria estar aqui, ó:



Para saber mais sobre a 6ª Edição de um dos maiores festivais de música da atualidade, acesse http://www.coachella.com/

Enquanto isso, eu:

1-Preparo um almoço
2-Escrevo meu "personal statement" pra concluir minha matrícula na faculdade
3-Aguardo ansiosa meu score do GRE
4-Vejo os passarinhos comendo alpiste que deixo na minha varanda
5-Estudo para o Toefl
6-Não sei se fico feliz (por estar chegando o dia de ir visitar vocês) ou triste (porque vou ficar quase 1 mês longe do meu amor, que por sua vez ficará aqui sozinho nessa casona enorme)-:
7-Espero o jardineiro vir cortar a grama.
8-Lavo a roupa, varro a casa e tiro o pó dos móveis.
9-Toco um violão maluco e penso que essa pode ser a próxima música.
10-Aguardo o Bruno chegar de tardinha para nossa caminhada ao crepúsculo.

13 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Primeirão de novo!

Qua qua qua

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Enquanto você gostaria de estar na Califórnia para ver Paul McCartney, eu gostaria de estar na China para assistir ao GP desse fim de semana. Sonhar não custa.

Como também não posso estar lá, enquanto isso, eu:

1 - Espero o Pedro e a Lotha que vem almoçar aqui em casa.
2 - Escrevo meu "personal comment" no blog da Pandinha linda, para concluir a minha pole position.
3 - Aguardo ansiosamente a venda do Palio de vocês.
4 - Vejo os passarinhos comendo caqui lá no quintal.
5 - Não estudo nada.
6 - Não sei se fico feliz pela iminente chegada da Pandinha linda, ou triste porque o Bruno não vem junto e vai ficar sozinho naquele casarão enorme.
7 - Espero o jardineiro vir cortar a grama (ops - ele já veio na semana passada).
8 - Não lavo a roupa, não varro a casa e nem tiro o pó dos móveis.
9 - Não toco um violão maluco - só fico ouvindo o jornal da hora do almoço, pensando como seria bom ouvir o Criaturas ensaiar no Quartinho Records.
10 - E, que vergonha - não espero a Fátima para a nossa caminhada ao crepúsculo, porque não caminhamos ao crepúsculo.

Beijos do Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Esqueci de comentar - que ilustração mais chinfrim do site do Coachella.

Beijos do Sogrão

Fátima disse...

Oi eu aqui traveis!

O almoco já ta pronto,o Pedro esqueceu de vir almoçar, espero por voce ansiosamente, e fico com peninha do Bruno que vai ficar por ai sozinho e nós aqui com uma baita vontade de pegar ele!
Ontem fomos no aniversário de 70 anos da Rita e lá estava o Alexandre com seu filhinho Bruno! Sem comentários...Beijos

Fátima

Panda disse...

Sogrão! Enquanto a Pilar está entretida com os preparativos da festa do seu lindo nenê Chico, você pode ficar tranqüilo pois a Pole sempre será sua!

Fatiminha! Esse Pedro hein, desprezando uma refeição no padrão Fátima, que absurdo! Pobre Lotha que nem sabe o que está perdendo... ou sabe?

Bjos

rato disse...

poo o Bruno não vir é sacanagem, mas a Panda por aqui por um mês, tá mais que bão!

Panda disse...

Ratolino! Que legal receber um recadinho seu! Volte mais vezes! Bjos da Panda (e abraço do Bruno)

rato disse...

sempre leio o blog,
mas a vida de estudante e trabalhador nos países latrino americanos não é tão fácil e nem sempre dá tempo de pensar no que escrever aqui, mas estou pra rever essa minha condição humana, saudades de vocês.

Panda disse...

Rato, acho que vou falar com o Bruno e a gente te adota pra vc vir trabalhar aqui... que tal?

rato disse...

po era uma boa ein,
pq trabalhar na filial brasileira tá foda, ainda mais com um gerente industrial que nao é bem certo

Bernadete disse...

Descobri! A Xanda avisa o Ivo a hora exata em que vai postar. "É agora. Vai!" E ele, tranquilinho, cola sua frase de " o primeirão", que ja esta sempre pronta, e continua na pole. Pensam que me enganam??? hehehe
BJs Bernadete.

Panda disse...

Ó não, Berna! Você descobriu tudo!!!

Que nada, o sogrão é esperto e tá sempre ligado no blog, apertando insistentemente o botão "atualizar" pra dar um refresh na página e ver se tem postagem nova. Vc sabe o irmão que tem, hehehe...

E eu fico aqui dando um refresh pra ver se tem comentário novo. Hehehhe...

Bjos

Fatima disse...

Pandinha linda, a Lotha já sabe o que a esperava, veio a noite conferir!Mas o sogrão simpaticão disse que ontem não estava nada bom, nem a salada...xatrão.
Parabéns aos aniversariantes!
Grande beijo para todos.