sábado, 4 de abril de 2009

Subindo as Escadas

video

15 comentários:

Ivo e Fátima disse...

PRIMEIRÃO!!!!

Depois vamos ver o filminho...

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda.

O que eu mais gostei da narração foi você chamando o "Brrrruunoouu". Afinal, se você estava falando com os carregadores americanos, não podia simplesmente falar "Bruno", não é? Tem que encarnar.

Pelo jeito arquitetos americanos adoram uma área de serviço junto com os quartos, não é? Lavanderia em cima também! Só faltava ser dentro de um dos quartos.

Hoje, antes de dormirem aí pela primeira vez, abram todos os armários e estejam seguros de que não restou nenhum monstro dentro deles (qua qua qua). Já pensou se sobra um e vai pegar no teu pé durante a noite?

E o sofá cama que vocês compraram, é de casal?

Beijos do Sogrão segundão passeando pelo segundo andar da casa!

P.S.: agora vou ver os filminhos de novo

Ivo e Fátima disse...

Veja só

Agora vendo o filme pela segunda vez que percebi que para chegar no quarto de vocês tem uma escadinha de mias 3 degraus! Massa - vocês são os reis da casa mesmo, acima de tudo ao redor!

Não tinha comentado também a surpresa da Pandinha Maria quando achou o aspirador!!! Mas é claro, qualquer centavo economizado em eletrodomésticos é centavo que vai ser gasto em "music stuff". Ou será que não? O futuro nos dirá.

Já tem idéia de como é o isolamento acústico do futuro quarto de música? Terão os Criaturas no exílio problemas com os vizinhos? Outro mistério a ser desvendado no futuro.

Beijso do sogrão pela enésima vez!

fatima disse...

Vou me repetir: depois de subir as escadas....vou desce-las e....tomar muitos cafés na mesa da varanda!!!!!!!!! Ha Ha
Não esquuecam de reciclar os monstros nos armários, afinal eles não existem...mas que estão lá estão...e melhor um monstro conhecido do que MA.
Mais beijos, abracos e apertos de mão.

cristina disse...

Maninha e cunhadinho, gente fina é mesmo oooooutra coisa!
Estou feliz demais com a casa nova de vocês! Ela é linda!!! Nâo gostei da história dos monstros no armário... aquela portinha na qual estava o aspirador parecia um quarto do pânico....BRRUááááááárarararáá´!!!!Mas era outra coisa...
Num dos quartos tem um buraco com uma porta na parede... o que é? mais porta-monstros? rsrsrs!!!
brincadeirinhas...
Desejo toda a felicidade do mundo na casa nova american way of life. Muita criatividade, muita música linda como as que vc fez pro cícero e pro bruno!

Boa sorte na sua prova na segunda. Com o trabalho em casa vc deve mais é descansar pra fazer uma prova tranquila. Te amo, pandinha... te amo bruninho, se cuidem, curtam cada cômodo da casa nova e aproveitem para pensar melhor em como ocupar aquele play lá em baixo!! hehehe...

Anônimo disse...

Parabéns,Darling!!
vcs merecem toda a felicidade do mundo mesmo!!
adorei aquele parquinho pras criancinhas . hehe
bjinhos!!
Sílbia

Tete disse...

Esta casa é muito boa mesmo...uma banheira para relaxarno fim do dia, que delicia!
Parabéns!!!

Panda disse...

Nossa, quantos comentários. Vou responder no geral.

Bom, a casa está aqui esperando por visitas. Ainda não compramos o sofá-cama, Ifinha, mas queremos que seja de casal.

Cris, o buraco na parede é uma portinha que dá pra uma outra dimensão. É MUITO PERIGOSO ENTRAR LÁ! Veja o filme Coraline e saberás.
HEhehehe...

Quanto aos monstros do armário, eles vão ficar bem putos porque a gente já entulhou todos com nossas coisas.

ESTAMOS MUITO FELIZES!!!

Bjos

Alessandra Pilar disse...

Panda, esqueci de comentar: você chegou a perguntar a algum americano por que diabos eles fazem a lavanderia no andar de cima??? Imagina a trabalheira de levar tudo pra baixo pra estender a roupa, tá certo que tem a secadora, mas aff, roupa secada ao sol é outra coisa né? Eu não consegui captar a ideia da lavanderia no segundo andar ainda.
E pensei a mesma coisa que a Cris sobre a portinha na parede, fiquei curiosa sobre o que era, gostei da tua explicação. Pensei também sobre a limpeza, aja disposição hein??? Porque a danada é linda mas é graaaande né?? hehehe.
bjo

Ana B. disse...

Xanda, se precisar de dicas de decoração e afins, estou as ordens!
Beijos e muito sucesso, paz e amor no novo ninho.

Talita disse...

O andar de cima tb superou minhas expectativas!Lindo.Que banheiro heim?Que banheira!OS BURACOS dos monstros tem portas? E o porão? tem porão tb como em toda casa dos filmes de suspense?Agora lavanderia no segundo andar deve ser coisa dos Charlottianos, rsrs
só pode!Olha meus filhos, CAPRICHEM no sofá cama, pois vou dormir nele por muito tempo , lembrem-se!!!Lembrem-se do meu ciático, rsrs...
Se ele for igual aquele que vcs tinham em Ctba eu vou ter que encutar minha estadia aí, rsrs
bjs bjs!e Parabéns!!!

HeLô disse...

Aeee!!!
Bem legal!!! show a casinha de voces!!!

Vizinhança tipica americana, ne?! hehehe
so quem ja foi prai sabe como é... bem diferente daqui.

beijocas!


(odeio as verificações de palavras hehe - pritinis)

Panda disse...

Helô! Eu tb acho um saco, mas se não tem fica vindo aquelas mensagens spam que eu odeio mais ainda... hehehe

A vizinhança é de filme mesmo... e nossa casa tb! Muito conforto! Bjos

Anônimo disse...

oiiiiiiiii,

Xanda e Bruno,estou morrendo de saudades de vcs,nao só eu mais todos...
Eu nao vejo a hora de ir aí visitar vcs,e é muito bom q vcs já se preparem pra bagunça tah?!!!...
E quando eu for aí vamos lá na DISNEY e vamos andar em todos os brinquedos,isso é se eu nao amarelar né...HEHEHEHEHE...
Mais em fim acho q vcs vem antes pra cá do eu,minha mae,meu pai e meus manos iremos aí...Mais venha logo logo pra gente fazer uma festa de comemoraçao para vc e o Bruno!!!
Tah venham logo todos estamos morren de saudades de vcs!!!...
BJSS
DE SUA
SOBRINHA
LUIZA!!!
PS:Eu tenho uma sujestao sobre os videos,vc poderia colocar um video do Yan e do Luli tocando,tb das suas bandas preferidas e uns videos de vc e o bruno tocando e cantando!!!...
Mostrar videos de vc e o tio Bruno indo nos parques,os passeios q vcs fazem.Essas coisas né,mais é só uma opiniao!!!
BJSS
LULUH!!!!!!!...

Panda disse...

Lu! Linda, vou aceitar suas sugestões e em breve vou colocar mais vídeos da gente tocando e cantando e indo nos parques, tá? Beijos te amo muito e vou ficar aqui esperando a visita de vcs... economizem dinheiro pra torrar aqui na disney! Bjos