sexta-feira, 3 de abril de 2009

Aviso aos Sócios do Diário de Bordo



Queridos leitores assíduos, comentaristas, seguidores, curiosos. Hoje vamos nos mudar para a nossa casa de verdade, e sairemos deste flat bonitinho mas ordinário (onde já se viu quarto em cima com lavanderia e banheiro em baixo, além da escada de meltal em formato espiral... afff...).

Nossa casa é bem parecida com qualquer outro sobrado modelo norte-americano. Coisa de filme. Atrás tem um deck de madeira que dá pra um "fancy fenced yard". A casa é grande. Mas não porque a gente queria uma mansão, é porque é difícil mesmo achar casa pequena. E geralmente imóveis pequenos só em apartamentos, e custam a mesma coisa ou até mais caro (no caso deste que estamos agora, por ser mobiliado) do que vamos pagar pela casa.

Mas até conseguirmos instalar internet, TV, etc., vai um tempinho... e este fim de semana vai ser uma canseira danada pra fazer mudança e arrumar tudo na casa nova... mas vai ser uma canseira boa!!! Porém, infelizmente, não sei quando poderei acessar o blog e o e-mail. Por isso não estranhem o silêncio temporário.

Segunda-feira agora é minha prova pro mestrado, torçam por mim... espero em breve poder postar boas novidades.

Um grande abraço de urso,
Panda.

11 comentários:

eduardo disse...

sou o primeiro!!
Panda, boa sorte na prova,desejo-lhe o melhor sempre,você passa certeza!

Saudades
beijoo

Alessandra Pilar disse...

Oi Panda!!!
Casa nova, vida nova! Ô coisa boa! Parabéns.
E mudança tira a gente do sério mesmo, vão com calma e ajeitem tudo direitinho, mas depois venha contar pra gente como foi tudo tá?
Ah! E queremos fotos do novo lar-doce-lar.
E boa sorte na prova segunda!
bjos

Panda disse...

Primeirão hein? Quem diria!

Valeu, Dudu. Saudades!

Bjos

xanda

Panda disse...

Uia, Pilar! Comentamos praticamente juntas. Nem fale... essa mudança vai durar mais ou menos uns dois meses, e será em fases. Hehehe... é que tem coisas que não chegaram do Brasil ainda. Pode deixar que faremos fotos da casa antes, durante e depois da mudança. Bjos

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Finalmente chegou o dia! Não faz mal que a mudança dure dois meses e que seja cansativa, vocês tem é que aproveitar a casa nova.

Que vá tudo bem na prova de segunda. Vai ser aprovada com louvor.

Beijos do Sogrão

P.S.1: lembrem-se de não fumar dentro de casa (kakakakakakaka).
P.S.2: só para você a maré de azar que paira sobre a família Zagonel nesses últimos dias. Comprei uma TV nova para substituir a roubada. Chegou hoje. Fui ligar e... nada - veio com defeito - a loja vai ter que trocar. Espero que seja a última peça de azar sobre nós e que a partir de hoje tudo volte ao normal...
Beijso de novo

Panda disse...

Amém Jesus Maria José!!!
Depois da tempestade vem a bonança.
Mas que coisa! Não há nada mais brochante do que comprar eletro-doméstico novo e não funcionar. Quer dizer, tem o lance de você ir 10 vezes tirar carteira de motorista e não conseguir, mas... pelo menos não paguei nada, né? Imagina se fosse no Brasil. Quantas taxas eu já não teria pago em cada tentativa? Mas aí no Brasil passei na primeira tanto pra carro quanto pra moto!!! Ai, Ifinha. Vamos parar de maldizer a má sorte senão a boa não vem mesmo. Beijos. Hehehe...

Anônimo disse...

Olá Panda!!!
Quase não tenho conseguido ler...:(
Que bom que vcs vão se mudar, boa sorte!
um beijo no coração
Saudades
Mana

fatima disse...

Xandinha, minha frÔ! Queria estar aí para ajudar na mudança. Não vejo a hora de ir ve-los. Estou ficando muito repetitiva....sorry.
Esta nova etapa vai ser só de alegrias, começando com a aprovação no mestrado. O que tem de ser será, espere e verá!
Boa sorte em tudo, muitos beijos e uma fungadinha atrás da orelha do Bruno...o cherinho bom.

Ana B. disse...

Xnada e Bruno, desejo muitas, muitas, mas muitas felicidades mesmo na casa nova! Façam o ninho e ele será o melhor lugar do mundo, não importa se grande ou pequeno, se casa ou apto!
E boa sorte na prova do mestrado, pois competência você tem de sobra!
Beijos

Tete disse...

Ba sorte na prova segunda....ficaremos na torcida!!!

Panda disse...

Obrigada a todos!!! Vou mandar bem na prova com essa torcida toda! E estou muito contente com nossa casa nova, nossa nova vida, enfim... é uma vida que está apenas começando, e já começando com grande estilo. Para o alto e avante!!!

Bjos