sábado, 18 de abril de 2009

Aniversariantes do Mês!

Sábado de sol em Charlotte. 10:15 da manhã, os termômetros marcam 13 graus lá fora. No momento estou ensaiando pra começar uma faxina nos banheiros... no som, a voz aveludada de Amel Larrieux. No pensamento, Bruno meu amor, que teve que trabalhar neste lindo dia de sol (hmpf!). No peito, uma saudade imensa de vocês pessoas amadas que tanto fazem falta! Mas sim, estou reclamando de barriga cheia, afinal... logo estarei aí e vai dar pra matar a saudade... enquanto isso, comemoro daqui os aniversários do mês.

Evelyn, irmã por opção e mãe do marinheiro Vitinho, colheu a 30ª primavera na primeira semana do mês. Bem vinda ao clube das Balzacquianas!

Ariana, minha outra irmã adotiva e chef predileta, se não me engano irá ultrapassar a barreira dos 30 na segunda-feira.

E hoje Chico Terra, esse adorável baby dos olhos azuis - filho da Pilar, uma das associadas mais assíduas neste blog - está comemorando sua primeira primavera! O festerê vai correr solto... guarda um brigadeiro pra tia Panda?

Bom final de semana a todos e até a próxima postagem.

14 comentários:

Ivo e Fátima disse...

PRIMEIRÃO DE NOVO

E olha que num fim de semana!!!

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda!

Americanos malditos (atenção para a entonação...) - fizeram o Bruno trabalhar hoje! Que lástima.

E a caminhada ao por do sol de ontem? Saiu?

E, PARABÉNS a todos os aniversariantes do mês!!!

Beijos do Sogrão

Panda disse...

A caminhada ontem infelizmente não saiu por culpa dos jardineiros, que chegaram aqui quase seis horas da tarde e quando foram embora, já estava escurecendo... mas hoje nós vamos! Vou levar a máquina pra fotografar as trilhas e os caminhos paradisíacos pelos quais passamos... bjos.

ariana disse...

Xanda querida, a saudade é imensa...temos tambem neste mes o aniversario da maju, que faz 7 anos. Nossa, como o tempo voa! De um beijo no bruno por mim e um beijo enorme pra ti.

Panda disse...

Nossa, é mesmo, a Maju faz junto com vc, um dia depois, é isso? Bjos nas duas e aproveita e manda um beijo pro Sirizim.

Tete disse...

Parabéns aos aniversariantes do mes!!!

Para não ter que esperar o jardineiro, o melhor é comprar uma máquina de cortar grama. è tão gostoso fazer o jardim!

Beijos

Panda disse...

Sim, Teté! Faz parte dos nossos planos, mas ainda estamos com outras prioridades para a casa antes de comprarmos o cortador de grama... eles são meio carinhos!!!

Anônimo disse...

Obrigada maninha...

Hey, quando é que vc chega e quando vai embora?

Beijos saudosos
Evi

Panda disse...

Chego aí dia 5 e volto dia 29. Bjos!!!

Alessandra Pilar disse...

Pandaaaa, que linda você!!! Obrigada pela homenagem ao meu pequeno. A festa foi divina, nós até brincamos feito crianças! Tava bom demais!!! bjãoooo linda.

Panda disse...

Que legal, Pilar!! Espero que já tenha se recuperado dos 3 dias de balada!!! Hehehe... e meu brigadeiro???? hihihi

Alessandra Pilar disse...

Então Panda, ainda estou em processo de recuperação de toda a agitação. Foi uma delícia mas eu não tenho mais pique pra 3 dias de festa... hahaha.... trintinha tá pesando. Ainda tem brigadeiro mas acho que vai ficar meio eca até dia 5 né? hehehe. Vou fazer mais lembrancinhas pq estão me cobrando, um monte de gente não ganhou e tá querendo, e guardo uma pra ti. Tá??? bjo

Panda disse...

Oba! E realmente vai ficar meio velho... mas não dá pra congelar o brigadeiro? hehehe

tati disse...

O Vitinho ficou lindo com essa roupa de marinheiro... Parabéns pra Evy, pra Ari e Pra Maju... Pro Chico Terra Tb...!
Beijos pra vcs!