segunda-feira, 13 de abril de 2009

Novo Clipe dos Fantomáticos!

Conhecemos os gaúchos da banda Fantomáticos no Tinidos, mais um festival de rock que rolou no 92 Graus em Curitiba, há uns 3 anos atrás eu acho... além de dividirmos o palco, compartilhávamos - eles e nós, dos Criaturas - o mesmo gosto musical e a mesma fome de carne. Assim, aproveitando sorrateiramente a asuência do sogrão e da sogrinha, que então estavam viajando, fizemos um baita showrrascão pros camaradas de Porto, e mostramos para os adoráveis amigos gaúchos que nós, paranaenses, também sabemos com quantos filés se faz um bom "churras". Ficamos tocando no jardim e nos divertimos muito naquele domingo ensolarado! E desde então não os vimos mais, mas conversamos pela net. E eles acabaram de lançar este clipe... É muito legal, espero que vocês gostem!

5 comentários:

Ivo e Fátima disse...

PRIMEIRÃO!!!

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Veja só - os gatos saem de casa e os ratos fazem a festa. Mas, falando sério, provavelmente vocês nos falaram do super churrasco para os gaúchos e eu que nem me lembro!

Ouvi o clip, e tenho a te dizer: Criaturas é MMMMUUUUIIIITTTTOOOO melhor. Ainda mais agora com as novas gravações super profisionalmenre mixadas.

Beijos do Sogrão

Panda disse...

Ah, sogrão... a gente comentou sim! Vc que não lembra. Também, quantos showrrascos que a gente já que nem a gente se lembra mais!
Quanto a Criaturas ser melhor, acho que vc é suspeito... hehehe, realmente, nosso disco vai ficar lindo, mas as duas bandas são boas... e eles tocam muuuito bem! Ao vivo é muito massa! Bjos

fatima disse...

Mais um suspeito....eles são bão mas os Criaturas eram (são) muuuuiiiito melhores! Queria só estar curtindo os barulinhos das minhas criaturas "right here", "right now" e aí fazer umas comidinhas gostosinhas para depois do ensaio. Ai que saudade que dá...eu era feliz...e eu sabia!
Chegou a mudança?
Beijo, beijo

Panda disse...

Que saudades mesmo daqueles papás deliciosos que vc preparava para nós!!!

O quartinho records ficará pra sempre na nossa lembrança!

Beijos!!!