sábado, 4 de abril de 2009

Chegando na Casa Nova...

21 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Primeirão de novo!

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

A casa nova é SENSACIONAL!!!

Muito melhor do que eu pensava e imaginava pelas que a gente já tinha visto no site da imobiliária.

E que tal a casinha de brinquedo só esperando a chegada dos(as) pequenos(as) pandas?

Quero também ver o Bruno perder o pançon cortando a grama do quintalzon.

Ah - e usem a garagem para guardar o carro, e não tralhas como fazem todos os americanos.

Vocês vão ser muito felizes na casa nova!

Beijos do Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Putz

Esqueci de comentar da churrasqueira!

Depois dessa, não vai mais ter desculpas para o Faustinho não dar uma chegada nos EUA para visitar a duplinha aí. Ele vai ter que ir, só para mostrar para esses americanos aí como é que se faz uma picanha mesa 2!!! Já pensou Bruninho falando para os amigos gringos dele "that`s MY godfather - he`s the man"? Imagine a inveja deles por aí. Com um padrinho churrasqueirto desses, que mais ele pode querer? (hehehe)

Sogrão, primeirão, segundo e terceirinho.

Ivo e Fátima disse...

Nossa

Esse aqui é uma penitência. Preciso prestar mais atenção quando escrevo. Veja só quanto "por aí". Ridículo.

Sogrão, o quarto!

Ivo e Fátima disse...

Sogrão, o quinto pergunta?

E a montagem da mesa? Alguma cagada, ou as instruções foram bem lidas e entendidas?

Beijos de novo

fatima disse...

Adorei a casa nova, principalmente a casinha especial para Pandinhas!!!!
Parece tudo tão novinho...e a lavanderia tb é em cima, muito estranho! Quero tomar muitos cafés naquela varanda.
Muitos beijos e todas as alegrias no novo lar.

cristina disse...

Minha querida irmã caçulinha e meu irmão...zão Brunildo!

que legal essa casa nova, hein? adorei. Vocês merecem mesmo um lugar bem lindo. E aquele quintalzão, puxa vida... com casinha e tudo pra sobrinhada... minha, é claro, os seus pandinhas e brunildinhos. (eu e a fátima na torcida!!!!) querida minha... a saudade é desmedida! te amo... beijo no bonitão.

Alessandra Pilar disse...

Pandaaaa... que linda a casa nova! E enooorme né? Muito legal.
Adorei a lareira, hum que delícia!!!

Muita luz e sorte pra vcs no novo lar, e que vcs sejam muito felizes!
bjos
PS: Esqueci de comentar, meu que quintal gigante, caramba!!!! Quem sabe o Chico não vai visitar a tia Panda pra brincar na casinha né? hehehe. bjos

Alessandra Pilar disse...

Ah! Não vale, o Ivo tá monopolizando os comentário, só dá ele! Aff

ehehehhe

Tete disse...

Adorei a nova casa...a parte de fora então, uma delícia.
Agora sim, estão mais do que bem instalados. Prontos para receberem as visitas brasileiras =)
Beijos e boa sorte na nova casa!!!

Panda disse...

Meus queridos! Realmente a casa é maravilhosa! Acabamos de voltar de lá (arf! arf! arf!) e estamos arrumando tudo... nossa, quero ver pra limpar... vou ter que fazer escala, um dia os quartos, no outro os banheiros, no outro as janelas, no outro as salas, no outro o jardim, vix! É uma vida de faxina...
Bjos a todos!

Bernadete disse...

Adorei!!! Mais americana do que essa, nao poderia ser. Amei o terraço com mesa e guarda-sol, e vista para o parquinho infantil. Peça para a Fatima levar sementes do pessegueiro dela para plantar ai... Assim, cada vez q comer um pessego vai lembrar, nostalgicamente, dos churrascos na casa da sogrinha (rs)
Tb gostei muito do nosso quarto...(ops!)
Parabens! Agora, e so curtir e ser feliz! Mil beijos
Bernadete.

Ma Zagonel disse...

Fizeram tanta propaganda da casa nova que hoje tive que vir ver do que se tratava. LINDA, tem espaco para receber a familhada toda. hahaha

Saudades de vces.
Beijos, Marina!

Lydio disse...

Melhor do que ver esta casa linda que vocês vão morar, é vê-los felizes. Isto nos faz mais felizes ainda. Vocês merecem e ainda vão nos dar muitas alegrias. Estamos SEMPRE na torcida. Beijos Lydio & Família

André Ramiro disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!
Ultra vida nessa nova casa, coisa liiiiiiiiinda!!!
bj e absssssss

Talita disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a casa!Mito linda, espaçosa e com um quintal pra interiorano nenum botar defeito!Vamos ter que traalhar muito, plantar flores, frutiferas, horta, em pouco tempo estará ainda melhor esse jardim, palavra de Dondalieta!Acho até que vou levar uma batatinhas de Junquilhos as minhas flores preferidas, lembra como ficava aquele canteiro em frente a casa da Tati, cheios de junquilhos lilases, lindos e cheirosos?E os amarelos, como os da sua cerimonia de casamento religioso?Eu os tinha de todas as cores, e vc tb tem que ter, vamos providenciar, xá comigo!
Acho que vou ser a primeira pessoa a daqui a me hospedar no Lar doce Lar dos Zagonel nos states!Deus me ouça e os anjos digam amém!Deus os abençoe meus queridos que vcs sejam muito mas muito felizes na casa nova, que ela seja ninho de amor e paz, e que venham os pandinhas!!!
bjs

miguel disse...

quee tesaoo Panda!!
muito massa essa casa mesmo, espero que algum dia voce esteja apresentando ela ao vivo pra mim!
aqui, no outro lado do mundo, as coisas estao bem bacanas. Mudei de familia a um mes mais ou menos e eles sao otimos. Hoje to indo com eles curtir uma semana no Balaton, um dos maiores lagos da Europa, aqui na Hungria.
Beijos, saudades.

cristina disse...

Pandinha...

saudade... entrei pra ver se havia uma nova postagem sua... mas, pelo visto, a coisa tá mesmo suada por aí!!! Vai devagar, arruma tudo, tudinho que eu tô louca pra ver tudo isso de perto...
os meninos mandam beijos...
te amo muito, minha linda!!
beijos no cunhadão!
beijos procê!!!

Anônimo disse...

Queridos,
Amei a casa!! Espero sejam muito felizes nela e que tenham sempre muitas visitas, mas que logo as visitas tenham que ficar no quarto de música ou no escritório do Bruno...hehehe
Eu não ficaria chateada.
Tenho uma pergunta que não quer calar, quando a Panda mostrou o primeiro quarto, lá dentro do lado esquerdo do vídeo tem uma portinha branca, o que tem lá dentro!?
Ah, não tenham medo, os montros do armário tem mais medo de vocês do que vocês deles e eles morrem de medo de criancinhas...então é fácil,façam como eu, comecem a campanha e encomendem uma!
Bem que estou tentando...
Sexta vamos pro Guartelá, eu e Rafa, Caro e Paulo, Pedro e Lota!
Feliz Páscoa!!!!
Saudades!!
bjs 1000

Leti

Panda disse...

Nossa! Alguns dias sem internet e olha só quantos comentários surgiram! Por enquanto a casa continua meio vazia, somente nossa suíte e a cozinha estão habitáveis. Mas em breve chegam nossos sofás, e também a mudança que tá vindo do Brasil, daí aos poucos a gente vai mobiliando tudo. Bjos a todos!

HeLô disse...

Guria!!
So consegui um tempinho pra ler hoje os posts mais recentes e ver um dos videos... heheh
Lindona sua casa!!! amei!! confesso q morri de inveja aqui!! hahaha Esse é o tipo de casa q eu gosto!
Parabens por essa conquista de voces!
Vou ver a parte de cima da casa... hihihi
beijos!
Helo