quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ói nóis aqui traveiz!


Sentiram minha falta? Eu também fiquei com saudades de vocês! Mas esses dias ficamos sem internet, então tirei uma folga do blog para assim me ocupar de outros afazeres interessantes e muito mais cansativos, como organizar, limpar, e fazer dessa nova casa, um lar.

Mas não é fácil! Muito espaço, pouco móvel, muitas idéias, pouco dinheiro... muita sujeira, pouco sabão (tá, estou exagerando). De habitável, somente o deck - com risco de visitas esporádicas das indesejáveis vespas; a cozinha - que aliás é explêndida; o breakfast room e nossa suíte master - chiquérrima. Ai que nojo de mim mesma, eu sei. Estou que não me contenho! Vocês me perdoam? Mas é que realmente. Jamais me imaginei morando numa casa como essa, assim, tão cedo! Tô deslumbrada!

Domingo fomos comprar "coisinhas" pra casa: prato, talher, copo, panela, lixinho, toalha, casa pra passarinho, flor, essas coisinhas que não custam caro mas que juntas são uma fortuna. A gente tem colaborado com o plano do Obama e do Lula, de torrar dinheiro e movimentar, destarte, a economia.



Segunda-feira fui fazer a prova pro mestrado, e apesar de estar difícil (eu sempre soube que não seria fácil), eu acredito que deu, no mínimo, para atingir o score necessário. Ainda não sei, assim que souber, posto aqui. Estou confiante e gostaria de agradecer a torcida de vocês. Ajudou muito!

Quarta a Paula bateu aqui em casa e me levou passear. Fomos na biblioteca e fiz minha carteirinha. Comprei um Stephen King por 50 cents. Acessei a net, loquei DVD na faixa (tem até CD), peguei um Jorge Luis Borges na seção de literatura latino/espanhola e revistas sobre jardinagem, que afinal de contas, meu dedo não é verde, muito pelo contrário, nunca nenhum cáctus sobreviveu aos meus cuidados!! Pobres plantas.



Fui no correio mudar nosso endereço. Eles têm um serviço gratuito de redirecionamento de correspondência. Assim espero ainda receber as palavras cruzadas do carnaval passadoe o livro que o Dudu me mandou. Eu enviei alguns cartões para um seleto grupo que foi sorteado aleatoriamente, uma vez que só tinha 10 selos. Uma das pessoas já confirmou recebimento.

Aos que receberem as cartas, guardem-nas pois elas poderão valer uma fortuna no futuro! Quem sabe? Eu não sei, mas bem que eu queria... fazer alguma coisa brilhante brilhar mais ainda! Comprarei mais 10 selos em breve.

Falar em carta, tirei minha carta de motorista!!! Finalmente não haverá mais cenas dos próximos capítulos da novela tragicômica que quase acabou com minha auto-confiança!!!! A resposta estava em Statesville... não em Mooresville (ou Murphysville, como mami bem observou).



Recebi o encarte e a primeira mixagem do disco dos Criaturas e fiquei mais feliz ainda! Vocês não perdem por esperar... apesar da LOUCURA e da correria que foi gravar isso em meio a toda essa mudança, o resultado ficou oátimo! Mudanças, mudanças. Quando elas começam, não acabam nunca mais!

Beijos a todos e saúde e sucesso!

||Evelyn! Feliz aniversário atrasado!!! Fiquei aqui pensando em você e cantando parabéns. Muitas felicidades! Muitos anos de vida! Êêê!!!! é pique, é pique... é hora é hora é hora, rá, tim, bum! Evi!!! Evi!!! Evi!!!||

10 comentários:

Ivo e Fátima disse...

SOGRÃO PRIMEIRÃO!!!

Beijos no retorno!

Ivo e Fátima disse...

Olha só o chatrão....só para garantir a pole. Bobão brdfcvejeutbgrrrrrrrrr.....
Moralmente eu sou pela primeira vez a primeiron, ha ha
Que bom ver vocês de novo por aqui.
Xandinha viu com quantos Lemons se faz uma Panda! Só tres, mostro preles. Congratulatinos!
Trabalhando muito, dureza né? Limpar sugeira dos outros dá uma réiva...mas vale a pena, depois é só curtir e....comecar tudo de novo, que limpar nunca tem fim. Sujar é preciso e ....limpar também é preciso.
Muuuuiiiitos beijos e só alegrias na casa nova, que vocês merecem realizar todos os seus sonhos.

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Como um perfeito cavalheiro, após garantir a pole, gentilmente cedi o micro à tua amada sogrinha, que pode comentar em segundo lugar, mesmo se achando moralmente a primeira. Hahaha - pobre inocente criatura... (mas o que seria de mim sem ela?).

Quer dizer que deu uma de brasileira legítima e mudou de escritório do DMV? Saiu de Murphysville e foi fazer o novo exame em Statesville? Nova examinadora não perseguidora e você conseguiu! MUITO BEM! Viva a Panda motorista, mas que precisa mostrar essa carteira mais de pertinho para nós.

E a Panda Maria está se danando, é? Muita coisa a limpar, mas a experiência adquirida no Colorado no ano passado deve estar ajudando bastante.

E hoje? Aguardando ansiosamente a chegada da sexta feira santa para ter a justificativa de almoçar bacalhau? Claro que não! Você é muito maior do que isso.

Para concluir, devo dizer que, chif chuif, não recebi a "minha" carta. Acho que não faço parte do grupo dos sorteados. Mais sorte para mim nos próximos dez selos. Aliás, acho que vou fazer o seguinte - vou no inter e ver se lá eles não vendem selos americanos - se venderem, mando para você me mandar a "minha" carta - hahahahahahaha - planos maléficos.

Beijão do Sogrão

P.S.: aproveitem bem o feriado, já que o Bruno não trabalha hoje.

Alessandra Pilar disse...

Ninguém bate o sogrão, hehe!!!
A gente bem que tenta mas ele é mais esperto!
Panda, a casa é linda, linda. Mas deve dar um trabalhão mesmo. E comprar essas coisinhas pequenas quando a gente vai ver sai realmente uma grana, but...
Carteira de motorista na mão, carteira da biblioteca too, opa que as coisas estão começando a entrar nos eixos. Tô louca pra ouvir o CD Criaturas, tomara que eu possa ir no lançamento. Não esquece de me avisar mais perto da data, ok? E a semana foi proveitosa não é mesmo? Apesar da sujeira, da bagunça, vcs estão no cantinho de vocês. Parabéns e muita, muita sorte!
Ah! Feliz Páscoa!
bjão

Panda disse...

Ifinha e Fatiminha! Não vale brigar por causa da pole, hein. Desse jeito vou declarar vcs café com leite. Hehehe... quanto à limpeza, nem tô me danando nada. Os meses no Colorado realmente me fizeram adquirir vasta experiência em Housekeeping. Aspira e tira pó num dia, limpa o banheiro e a suíte no outro, cozinha limpa-se todos os dias. Neste feriado vou limpar vidros, persianas e janelas aproveitando que o Bruno tá aqui pra me ajudar. E vamos estreiar nossa churrasqueira a gás, e não elétrica como eu disse no vídeo.
E sim, fui pra Statesville, um pouco mais longe mas um ambiente muito amigável!

Pilar, petit! Vc sempre por aqui! Pode dixar que vou fazer a maior propaganda do lançamento quando estiver chegando mais perto da data! Beijos a todos!!!

Tete disse...

Oi Xanda....
As palavras cruzadas Guaratubanas voltaram para a casa da mãe. Acho que o endereço foi colocado errado!!!
Estou encantada com a casa de vocês.É realmente um amor!
Já estamos providenciando o passaporte do Daniel. Provavelmente em breve recebam visitas.
Parabéns por ter ido bem na prova do mestrado e principalmente por ter conseguido tirar a carteira de motorista!
Beijos e Feliz Páscoa pra vocês. Que o coelhinho traga muitos ovinhos e felicidade pra voces dois :)

Panda disse...

Oi Teté! Quando o Daniel vier com a vó ele traz as palavras cruzadas pessoalmente, hehehe... a casa realmente é uma coisa linda! Estou encantada! Hoje fizemos faxina na garagem, deixamos tudo tinindo. Essa semana chegam nossos sofás e provavelmente a mudança do Brasil (vamos torcer para que sim!). Até as visitas chegarem, a casa estará pronta e mobiliada! Beijos

diva disse...

´ E dificil fazer qualquer comentário depois de tantos e bem feitos elogios .Faço deles os meus.
Fiquei muito,muito feliz de ter conversado com vocês.Eu prefiro escutar a voz.È mais emocionante.Beijos e até o proximo comentario.Vó Vivinha.

Panda disse...

Vó, quando eu for aí vou te ensinar a usar o skype, assim a gente fala se vendo, ouvindo a voz e, melhor, de graça. Bjos!!!

Anônimo disse...

Xandinha, fiquei tão feliz porque vc lembrou do meu niver e até com direito ao parabéns... Beijocas!