quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aos que fizeram uma Panda feliz na última postagem!

Sei que estou em falta com vocês... então pra matar dois coelhos numa paulada só, faço das respostas uma nova postagem. Hehehehe...

Sogrão! Como sempre, parabéns pela pole! É verdade, o Dunga e sua seleção precisam fazer a gente mais feliz né? Mesmo no último jogo, que foi mais animador, eu ficava pensando que se o adversário não fosse o Chile, mas por exemplo, Argentina ou Alemanha, a história ali teria sido outra. Mas mesmo assim, já estamos entre os quatro melhores do mundo. Já tá bom demais pelo futebolzinho que vem sido apresentado. É muito talento individual, pouca raça, quase nenhum espírito de equipe, e muito mais sorte que juízo... mas vai lá... quem sabe essa não é a fórmula dessa copa irritante... cheia de Maradonas e Vuvuzelas. Bjos!

Pilar, obrigada pelo carinho! Gostaria de curtir mais minha mamis, mas a distância não deixa né... e como não sou a única filha - e a única sem filhos - digamos que outros irmãos necessitam mais da presença dela do que eu... que bom que vc curtiu o novo layout do nosso Diário... ficou mais mudérnu, né! Mais tudo azul... mais clean... e como disse mamis, menos pesado e mais fácil de abrir! Adorei o Chico caipira e o Chico pintor! Cada dia mais lindo esse menino... Bjos nos dois!

Caro anônimo... concordo que o jogo foi equilibrado, nenhum gol pra nenhum lado, apesar de eu ter achado que Portugal estava com mais vontade de marcar do que o Brasil e que as ofensivas dos nossos colonizadores foram mais perigosas do que as nossas pacatas tentativas. Jogamos pelo empate. Simples assim. Não queriam encarar a Espanha, por isso não quiseram ganhar. Provavelmente foi isso. Mentalidade idiota, maquiavelicamente perdedora. O jogo foi um ridículo amistoso em plena copa do mundo. Inaceitável. Mas enfim... realmente foi um jogo equilibrado, bem mediocremente equilibrado, diga-se de passagem. Afinal, convenhamos! Empatar com Portugal é vergonhoso... Brasil é pra ter muito mais time, mais tradição, mais raça do que eles. Mas fazer o quê... bater no pai é feio, né. Vai ver foi melhor assim! =)

Mamis, ano que vem vamos te trazer pra cá pra passar o verão e outro aniversário com a gente, ok? Você vai adorar a nossa casinha... vamos fazer uma horta menor (este ano estou desfrutando de pepinos e tomates do John e do meu vizinho) e vamos descansar dos longos dias na piscina, não no Carowinds, que é longe, mas na piscina aqui do Davis Lake, que agora temos carteirinha. Sabe que aquele livro que eu lia e você achava que eu só recitava,? Eu sabia de cor mesmo, mas isso porque lia e relia e trelia... era o livro do Pinheiro e da Gralha Azul, que ganhei do meu primo Alfredo. Ele me deu porque a primeira coisa que contei pra ele foi que eu já sabia ler. Daí quando ele foi nos visitar, levou o livrinho! E realmente... eu e a Tati brincávamos de escolinha todas as tardes... ela estava com 6 anos, já na primeira série. Tudo que ela aprendia na escola, me ensinava na nossa escolinha. As alunas eram eu, a Ju e a Sunny, a cadela da Ju. Hahahaha... e a Tati era mesmo uma oááátima professora. Mas ela dava umas pancadas na minha mão com a régua quando eu errava ou a irritava. Mas, graças à sua pedagogia do medo (ela com certeza imitava aquela professora Margareteeeee), aprendi rapidinho. Hehehehe... ê saudade de ser criança... de imitar aquele comediante que dava uma volta e virava um personagem diferente... de compor paródias de músicas do Michael Jackson e do Jairizinho e da Simony. "É... eu tenho di agradecê", lembra? Bjos, mamis. Te amo!

Amandhinha, obrigada pela sua visita! Que bom que a Alice gostou da Minnie! Como ela está? Vira e mexe vou lá no seu album do orkut surrupiar umas fotos... Well, ainda preciso diminuir o tamanho das que tirei em Curitiba pra poder enviá-las ou mesmo uploadeá-las no orkut... mas dá uma pregui... hehehe... tenho certeza de que a Alice também vai ser uma filhota muito inspirada e que vai te fazer muitas belas homenagens! Pois você, sendo meiga, calma, carinhosa, nascida no mesmo dia que minha mãezinha - 12 de junho - vai ser uma oááááátima mãe, dedicada, paciente, compreensiva e amiga, como toda mãe deveria ser! Beijos em todos aí, e um especial pra minha sobrinha neta!

Ah, Flavião! Então que bom que eu não sou sua filha, pois eu te daria muito desgosto fugindo de casa com o Bruno, hahahaha!!!! Porque sim, ele é o homem da minha vida... e como diz minha mãe, ele é um filho que ela adoraria ter! Responsável, trabalhador, inteligente, ambicioso e talentoso. Além é claro de ser lindão e de ter a habilidade incrível de me conquistar a cada dia... tem dias que eu não sei se tanto amor cabe em mim, sabe? Outros dias tem que eu não sei se eu mereço alguém tão maravilhoso como ele... tem dias que a gente briga. Mas estes são muito raros. E a gente sempre faz as pazes. E fazer as pazes é a melhor parte né... bom, não vou entrar nestes detalhes. Meu, o Jason tá indo pra aí na quinta, vou levar ele no aeroporto. Bjos!

Fatiminha, essa ideia da maçã envenenada pro Dunga é genial! Bem que o Pelé podia treinar nosso time né... dar mais motivação pros nossos jogadores! O Dunga com aquelas roupichas de gosto duvidoso não tá dando pra engolir. Fatimoca, já estamos com saudades e mal vemos a hora de vcs chegarem em setembro. Compramos os ingressos pro show do Paul Mc'Cartney. Pena que dessa vez vcs não vão estar aqui pra gente curtir junto... desta vez compramos os ingressos mais baratos, e provavelmente vamos ficar longe do palco. Tudo bem né... a gente viu até as rugas dele ano passado! Agora me contento em ouvir mais do que ver! Beijão sogrinis lindis!

E por hoje é só pessoal. Estou montando um vídeo pra continuar as atualizações do Brasil! Aguardem!

6 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Poleeeeeeeeeee

Alessandra Pilar disse...

Garantida a pole já posso comentar tranquilamente! hahaha.
Bom, Panda... Chico tem aprontado bastante, como vc pode conferir no blog. Cada dia mais esperto e mais safado! hahaha. E o danado é silencioso quando faz arte. Claro que depois de eu limpar a parede, ele não ficou satisfeito e foi lá outra vez fazer um lindo desenho! Paciência. Acho que vou ter que pintar a parede mesmo, quando a fase passar, pois meu braço não vai aguentar ficar esfregando parede todo dia. hahaha.
E vc falou pra Fátima que vai ver Paul novamente? Ai que inveja!!! Eu queroooooooooooo! bjocas e até mais lindona. Muitas saudades de tu!

Ivan disse...

Comentário chativânico retificativo e adverbioso:

Xanda: momentaneamente estamos entre as oito seleções que vão jogar a fase das quartas-de-final -

após passar (esperançosamente) pela Holanda, aí sim estaremos (teoricamente)entre "os quatro melhores do mundo", e a semifinal será (teoricamente, de novo) mais fácil que as quartas, pois possivelmente enfrentaremos o Uruguai (ou alguém aqui acredita em Gana? Engana? hehe: perdão: não teve graça) -

enfim, muito oportunamente, paro por aqui.

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda!

Mas que safada!!!

Beijos

Sogrão

Panda disse...

Pilar, filho de artista, arteiro é... não dá pra reclamar né? Sim, vamos no show do Paul pela segunda vez! Da primeira, fomos até Atlanta... agora ele que vem pra Charlotte. E não dá pra perder né? Oportunidades como esta, mesmo quando repetidas, são únicas!!! Hehehe...

Pois é Ivan, era meu inconsciente nacionalista querendo que o Brasil ficasse - pelo menos - entre os 4. Não respondi nada antes na esperança de que nosso time canarinho acordasse pra copa e honrasse minha gafe. Mas a laranja mecânica conseguiu nos depenar!!! Que triste...

Sogrão! Não se preocupe que safadezas como esta são esporádicas. Bjos!

Talita disse...

sniff...taMem quirio ir no show do Paul...

Não vejo a hora conhecer a nova casa, nova vizinhança, muito mais receptiva e interessante que a outra, posso apostar sem medo de errar.

naõ vejo a hora de plantar nossa colheita feliz real e apetitosa.Pena que eu não prove dos frutos que planto, PRECISAMOS DAR UM JEITO NISSO! rsrs

bjs com gosto de maçã envenenada
hihihihihihihihihihi