sexta-feira, 18 de junho de 2010

Criaturas: o show!


A noite mais esperada da viagem era mesmo a de quinta-feira! Um ano depois do lançamento d'O Sexto Dedo, que por motivos de força maior se deu sem o Bruno, eis que desta vez toda a banda estava reunida para uma única - porém inesquecível - apresentação no James.

Nervosismo à parte, foi bonito ver o bar lotado de amigos, fãs e desconhecidos que sabiam cantar todas as músicas do disco! Creio que maior satisfação para um artista seja esta. Não a fama, nem o dinheiro, mas sim saber que sua arte faz sentido também para outras pessoas, e que elas se identificam com o seu som, com sua música, com seus sentimentos!

Quem não foi no James naquela quinta, não somente perdeu uma noite de festa incrível, como também deixou de apreciar talvez a performance mais feliz e descontraída de toda a história da banda!

O show teve direito à participação especial da Tati, que subiu ao palco para cantar "Gato por Lebre", e antes dela as participações impecáveis dos meus amados e lindos sobrinhos Yan e Yuri interpretando a nostálgica "Insuportavelmente Só", de nossa autoria com Leo Montenegro e Miguel Tomé.

O show contou com 12 músicas, que foram tocadas exatamente na ordem do disco. Fechamos com uma versão de "Isso te Revolta" arrematada com o famoso grand finale naaaa, naá naá, nananááááá de "Hey, Jude", que o bar inteiro entoou a plenos pulmões! Teve também uma outra música, inédita, de minha autoria com o refrão emprestado de Lennon e Mc'Cartney, que cantamos como bis: "I wanna hold your hand".

Depois de nós era a vez de subir ao palco a maravilhosa Mordida, que embalou a galera all night long com seu oááátimo som dançante! E daí pra frente pude curtir a balada, dancei moooointoooo, cantei as doçuras de "Tókio", revi muitos amigos queridos, conheci muita gente legal, enfim! It was a bless! Nas pickups minha querida amiga Maíra, encarnada na poderosa DJ Titânica, não deixou ninguém ficar parado depois que os shows acabaram.

Obrigada a todos os que foram nos prestigiar... e aos que não foram, não fiquem triste! Ano que vem tem mais! Oh, yes!

Ps.: Pilarzinha! Aguardo mais algumas fotos pra poder ilustrar esta postagem!


8 comentários:

Amandha disse...

pooooole :D

Amandha disse...

Não pude ir, o que foi uma pena, fico no aguardo do ano que vem...
devia estar "oáááátimo" hehehe
bjos

Fatima disse...

UHUUUUU, deve ter sido demais.
Mas pra mim demais mesmo foi ter vocês aqui antes e depois do show e melhor ainda,ter estadao aí com vocês!!!!!!!!!!
Muitos beijos já cheios de saudades

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Não fui... Chuif chuif chuif... Que mais poderia eu dizer?

Beijos

Sogrão

Alessandra Pilar disse...

Foi lindo, foi lindo!!!!
E eu tenho fotos... muitas fotos!!! E do Caetanão tbém! Ráááá!.
Sei que to em falta contigo, mas logo vou editar e te mando, ok amore?

bjosssss

PS: Agora tbém tem que concorrer com a Amandhinha é? humpf! Parabéns pela pole!

Ivan disse...

Por Tutátis!

Que o céu caia sobre minha cabeça se, pra mim, entre os muitos melhores momentos deste espetáculo, o melhor não tenha sido a Tati Ana dedicando-me sua participação especial em "Gato por Lebre" --

"(...)
Nem você pode me fazer feliz
Se eu não souber como me encon-
trAAAAaaaAAAAAAAaar!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..."

ah, lôsgo...

Tatti Lemos disse...

Obrigada pela parte que me toca... Ivan.. te amoo!

Ana Balbinot disse...

Xanda,
Nós, ou melhor, eu (o Filósofo é do tipo daytívago), queria muito ir , mas desta vez não deu...Da próxima dará, com certeza!Ah, adorei o noveo visual do blog!
Beijão