quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quarta-Feira




Para os mais perdidos (também pudera! Meu diário está quase com um mês de atraso!) estamos falando do dia 19 de maio de 2010. Levantei cedinho e fui caminhar no Parque Barigüi com a Fatiminha... chegamos em casa e o Bruno já estava saindo para fazer uma visita na Praxair de Pinhais e ir almoçar com os ex-companheiros de trabalho. Eu fui pra casa do Gu, filar uma bóia de mamãe e ver meus sobrinhos lindos!


Passei a tarde lá com o Gu, a Gabi, Mamis, Amanda, Luíza, Vinicius, Tati e Ciço. Fui deixar o Ciço na escolinha e aproveitei pra buscar o Dudu (meu filho postiço) na Federal. Assim passamos uma agradável tarde de quarta-feira, até dar a hora pra ir para o segundo e último ensaio dos Criaturas antes do show.


Depois do ensaio, e dando continuidade à maratona gastrnômica, fomos saborear um tradicional churrasco curitibano no Bar Palácio!


Mais de meia-noite, hora de ir pra casa... deixamos o Dudu na casa dele, o Caetano em seu apê, e voltamos pro Santo Inácio quando já passava da uma da matina... correria sem fim!

3 comentários:

Ivan disse...

Panda!

Você deve saber que poesia é assim:
não pede: manda;
mas sua participação é muito importante para mim:
continue comentando - e postando, pois estamos ansiosos, com a quinta-feira do show chegando...

Ivan, nem vão nem Wando...

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Ai que saudades de ir no Bar Palácio - muito tempo que não vamos lá.

Beijos

Sogrão

Talita disse...

Pois é naquele dia a comidinha da Dondaliet tava fraca, rsrs
Mas o importante foi a confraternização,né mess...

Em compensação o jantar que vc e Brunão nos proporcionou, a mim e ao Dudu, foi tudo de bom!
Sem contar que foi a minha primeira vez no "Vecchio Madalosso", perfeito, adorei!

beijos