sábado, 5 de junho de 2010

Filhos Pródigos...



Bruno, Tia Teté, Marina e Daniel!

Diz a bíblia que os bons filhos sempre à casa tornam... e assim no dia 15 de maio chegamos em Curitiba, cansados de uma viagem turbulenta, cheia de conexões e correrias e esperas em filas e saguões de aeroportos... mas chegamos felizes!

A recepção no Afonso Pena foi calorosa, com sogrão e sogrinha, Vó Diva, Marina, Teté e Carlos para nos receber de braços abertos e abraços apertados! Emocionante!

Em casa, um almoço delicioso nos aguardava com a presença de todas as famílias: Zagonéis, Correas, Lemos e Silvas!

Em primeiro plano: Vó Rosa, eu e Lydio, Berna

Sávio, Berna, Bruno e Fatiminha!

Meu irmão e eu bobos com a chegada de Alice!

Fatiminha e Sogrão também ficaram babando...

Caetano, Clarice e Aninha numa relax, numa tranquila, numa boa...

Alice curtindo o colinho da tia Panda!

E a estrela da festa foi mesmo a minha mais nova sobrinha, Alice, que tive o prazer de ver pela primeira vez! Que linda... perfeitinha, quietinha, charmosa e cheirosinha! Peguei no colo, fiz cafuné, carinho, dei beijinho, cafunguei muito... pois de tudo que tínhamos pra fazer aí, conhecer a pequena era o que eu mais queria!


Ciço e eu!

No mesmo sábado foi a festinha de aniversário de 4 anos do meu sobrinho Ciço, filho da Tati... então depois do almoço fui direto pra lá! Nem deu pra curtir muito os sobrinhos, que estavam se entrentendo com as outras crianças da festa... mas enchi a pança de docinhos e saboreei o famoso bolo de Dondaliet!

Sente o feeling do papai...

Mais de noite chegou a Cosmonave (infelizmente com um tripulante a menos.)... Yan, Yuri e Bozo chegaram para dar uma animada no fim da festa. Yan de fuca novo, Lule com cara de papai babão... diferentes, mas lindos, como sempre!

Meia noite bateu a canseira... também, foram quase 48 horas sem dormir direito! Mais até, porque o dia antes da viagem é sempre aquela ansiedade... então fomos para a "Pousada Zagonel", pois o domingo começaria cedo!

Nosso quarto foi especialmente preparado para nos receber... até cesta de Páscoa tinha, devido à nossa Páscoa sem ovos nos States! Flores, toalhas, sabonetes, e uma cama especialmente construída para nossa primeira volta, de muitas que ainda virão!

7 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Primeirão!!!

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Já foram as fotos do almoço da chegada.

Muito legal reviver assim a breve pasagem de vocês por aqui.

Beijos do Sogrão

Ana Balbinot disse...

Xanda!
Que pena que mais uma vez não nos encontramos...
Muito linda a sua sobrinha Alice!
Beijos!

Talita disse...

Xanda tenho muitas fotos do almoço da partida, tem umas que ficaram muito boas.Vou tentar enviar algumas.

Xanda nãpsei se a Cris tefalou,o Alfredo Lemos filho mais velho (47anos) do tio Jorge e Estefania, faleceu na quarta-feira passada.

Aline me falou que os pais estão arrasados de dor, e o tio Jorge até foi hospitalizado.Não é ´pra menos, com 82 anos a sade rágil, passar por perdas assim dói muito.

Não ligue pra eles agora pois a Aline disse que eles nãp estão atendendo ao tel.Ligue só pra Aline, choramos muito eu e ela no tel, eladisse que viu umas fotos do Gu no seu orkut e chorou ao ver com os dois eram parecidos.
Deixe uma mensagem no blog do Jorge, eu vou escrever também.
bjs

Alessandra Pilar disse...

Panda linda, foi bom demais ver vc. Mesmo que rapidinho. E logo te mando as fotos do show.
Bjoooooooooo

Panda disse...

Sogrão pelo jeito recuperou as poles! Obrigada pelas fotos!!! Vou salvá-las em disco e colocar aqui depois.

Pois é Aninha, mas a gente ainda vai se encontrar!

Mamis, manda as fotos sim. Que triste isso mãe... lembro do meu primo Alfredo chegando lá em casa um dia de tarde! Ele disse que tinha um presente e eu louca pra saber o que era... um livro! Eu toda orgulhosa que já sabia ler... e li tanto que até sabia o texto de cor, lembra? Que Deus dê forças pra Aline, pros tios, pra toda família...

Pilar, bom mesmo te ver e principalmente ver o Chico! Como ele é cada dia mais lindo... bjos pra vcs

Fatima disse...

Xandinha, minha caminha já tá arrumada???? To quase chegando. OBA OBA OBA OBA OBA Só não fiquei mais triste com a volta de vocês por que já estava curtindo a minha ida. Esta semana que passou foi uma correria sem fim, acho que ando inventando mais coisas do que sou capaz de fazer, aí fico doidinha. Portanto aí vou eu de férias....me aguare. Muitos beijos