sexta-feira, 11 de junho de 2010

E o prêmio vai para...



Amandhinha Locatelli!

Sim, na segunda após o bife completo foi pra lá que a gente foi, visitar a Alicinha!




Babamos muito... ela é tão lindinha!



Mas não foi só isso, e com tanta energia armazenada, ainda teve mais visitas...



Primeiro passamos no Ahu, pra ver a Maju, a Ariana e o Siri.



E de quebra apreciamos uma sopinha de Batata salsa acompanhada de um delicioso tinto seco!



E ainda teve mais... como se não tivéssemos satisfeitos, fomos pra casa do Caetano, onde nos encontramos com um amigo da velha guarda, João Rosa!


Interrompemos a programação para notícia extraordinária:

Fatiminha chega sã e salva em Charlotte, mesmo após perder o vôo em Dallas! Devido à neurose neurastênica dos americanos, que a mantiveram por mais de uma hora na fila da segurança, Fátima não conseguiu pegar o vôo por questão de 5 minutos, tendo que aguardar no aeroporto até a próxima decolagem!

Felizmente, agora já aqui conosco, ela está relaxando e curtindo a nora, o filhão, e principalmente a nossa casinha!

Bjos!!!


5 comentários:

Fatimilda disse...

Pole diretamente de Charlotte!!!!
Moooorrrraaaaam de inveja........
Acabamos de tomar café olhando o quintal plácido e gentil que nos brindou com um Red-Robin e o desfile de um esquilo....tô sonhando, por favor não me acordem. O esquilo veio me espiar aqui na janela, vou lá me sociabilizar com ele, até pessoal....beijos a todos e um super hiper especial no Ivo, meu amor.

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Estou com sérias desconfianças quanto à justiça dessa pole da Fátima - hehe. Só que ela tem razão - estou morto de inveja dela estar lá e eu aqui...

Beijso do Sogrão

Alessandra Pilar disse...

Bom, agora não tem como concorrer com a Fátima, ela vai ganhar todas as poles! hehehe. Bjos pra vcs e aproveitem a visita!!!

Ana Balbinot disse...

Que bom que a Fatiminha chegou sã e salva! E se precisarem de ajuda profissional para a decoração da casa, ainda que à distância, contem comigo! Sempre!
Beijos 1000

Talita disse...

Mas que vacilona eu aqui...quantos posts interessantes quantas fotos lindas e eu de bobeira, tsc tsc...

Mas tirei o atraso, li tudo tintim,por tintim, rsrs

Mas que loucura a neura desses filhos de tio Sam, não é mesmo?
Mas o importante é que todos estão felizes aí, mutuamente se curtindo
nesse clima maravilhoso de primavera, casa nova, vizinhança nova...
E eu roxa aqui...de inveja e tambem de frrrrio, rsrs

meu consolo e pensar que ano que vem em maio esterei aíme deliciando também.
bjs triplos