sexta-feira, 25 de junho de 2010

Amados Leitores!!!

Amo vocês, morro de saudades de vocês, mas estou de férias do blog!

Tive um surto de preguiça espontânea.

E agora sinais de saudades de escrever começam a apontar.

Por isso venho aqui dar-lhes satisfações para justificar minha relapsa relação com este adorável sítio e seus membros.

Perdoem-me mas mês de copa é mês de copa. Estou, talvez pela primeira vez, acompanhando a grande maioria dos jogos. E desenvolvendo muitos projetos na casa. E também estudando espanhol e italiano por internet, e praticando piano.

Enfim, estou aproveitando as minhas férias de verão pra correr atrás daqueles meus sonhos... lembram?

Agora vou me preparar pro jogo do Brasil sil sil sil sil!!!!

Uhuuu!!!

Bjos

4 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Poleeeeeeeeeeeeeeeeee

Alessandra Pilar disse...

Tá desculpa, Pandinha!
Desde que não suma tanto tempo assim, né?
A gente fica com saudades, ora essa!!!!
E como é ver o jogo sem Galvão Bueno? hahahaha. Deve ser no mínimo divertido, outro locutor narrando! Nada de "vai que é tuuuuuuuuuuuua" hehehe.

bjocas e boa sorte pra nós!!!!
Brasil!!!!!!!!!!

Alessandra Pilar disse...

Onde escrevi "Tá desculpa"... lê-se "Tá desculpada!!!" ô burrice!

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Você colocou essa postagem DURANTE o jogo ou o horário está errado?

Que coisa!!!

Atualizações - queremos atualizações, e não desculpas!!!!!!

Beijos do Sogrão.