quinta-feira, 17 de junho de 2010

Esclarecimentos

Saudades da Alice!!!

Após uma breve (e incompreendida) interrupção na sequência de postagens deste humilde diário, eis que é tempo de correr atrás das atualizações necessárias! Ainda temos muitos dias no Brasil para relatar, e fora isso, teve a nossa chegada aqui, a vinda da Fatiminha pra alegrar e dar os retoques finais em nossa casinha, e também o dia 12 de junho, muito especial não somente por ser o dia dos Namorados, mas principalmente por ser o aniversário da primeira pessoa mais especial da minha vida: minha mamis!

Ah! E também a Amandha, a mais nova leitora deste blog e membra da família Lemos (seguida de Alice, sua filhotinha e minha sobrinha neta), colheu primaveras nesta bela data... enfim! Já viram que a coisa por aqui vai esquentar, né?

Então aqueçam seus corações neste inverno gelado (enquanto eu fico aqui suando no verão de "Charlotte 40 graus") e fiquem espertos para garantir suas poles! Atenção hein... Haverá possibilidades de se conquistar mais do que uma pole por dia.

Preparados?

3 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Opa, essa é minha!

Talita disse...

Garantir a pole e não comentar não vale, Pilar,rsrs

Obrigada filha linda!Foi muito bom ouvir o "Parabéns" cantado por esse trio especialmente querido direto de Charlotte!E pensar que no ano passado eu estava aí recebendo flores do meu genrinho logo de manhãzinha...E ainda sendo homenageada com um jantar com direito a bolo de aniversário feito pela Paula...ganhando presentinhos dos amigos de vocês!

Confesso que ano passado foi bem melhor, rsrs

Espero passar ainda muitos nivers como os do ano passado aí com vocês!

beijos

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Olha o Sogrão atrasadão aí, gente!!!