segunda-feira, 6 de julho de 2009

Feliz Aniversário!!!

Hoje é o aniversário do meu irmão gatão! Já que a gente não pode estar aí pra comemorar junto, vou deixar aqui os parabéns meus e do Bruno! Gu, que você continue cada vez mais lindo e que os anos lhe tragam muitas alegrias, muita saúde, muita sorte, muito sucesso , dindim e reconhecimento para os seus incontáveis talentos. E que você nunca deixe de acretirar nos seus sonhos, e principalmente, que você não caia em tentação e consiga guardar dinheiro para vir nos visitar em 2010 com toda a família! Te amo muito, Gu! Você é o melhor irmão do mundo!!!

***

E dia 4 de julho foi o aniversário da Mana! A gente ficou sabendo que ela tava dodóizinha e que por isso não teve festa... mas que cousa, Mariana! Aqui todo mundo soltou fogos e rojões pra você e vocês aí nem fizeram nada? Trate de sarar logo e de comemorar mais uma primavera! Desejamos muitas felicidades, muita saúde e principalmente muita disposição porque afinal de contas correr atrás do véio não deve estar muito fácil! Hehehehe... Mana, que você realize todos os seus desejos. E quem puder manda uma foto bem linda da Mana que eu não tenho nenhuma aqui!

6 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Sogrão primeirão

Panda disse...

Xiii, pelo jeito sogrão primeirão mas sem nenhum concorrente! Aff!!!

Tete disse...

oi Xanda!
A concorrente estava sem internet aqui no hospital, hoje que conseguimos fazer ela entrar!
PARABENS aos aniversariantes!!!!
A Marina operou ontem, e devagar está se recuperando....vamos ver se amanh,a vamos para casa.
A vó está aqui e mandou beijos pra vcs. Está anciosa para a viagem.
Beijos

Panda disse...

Teté, que bom que a Marina está bem com possibilidades de ir pra casa já amanhã! Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo e fique novinha em folha para começar a Universidade!!! Um beijo pra todos aí e sábado dou o beijo ao vivo na vó e no Daniel!!!

fatima disse...

Pandinha querida,
Salve os aniversariantes! Herdei o dodoi da Mana e estou aqui curtindo uma dor de garganta fdp, ainda bem que não tenho que correr atras do Ieliel ou ele ia passar por cima de mim!
O sogrão tá meio ocupado, inclusive tentando reinstalar meu computador que passou por um up-grade.Como não sou capaz de fazer por si só...
Um beijo direto no coração.

Panda disse...

Óun sogrinha dudóizinha! Boas melhoras pra vc e cuida dessa garganta, própolis nela!! Bjos