sábado, 11 de julho de 2009

Daqui a pouco!


Caetanão, Criaturas, O Sexto Dedo na Paraná Educativa FM 97.1

O que: Entrevista no Programa Conversa Afinada
Onde: No conforto do seu lar! Ou do seu carro.
Quando: Hoje, às 14hs em ponto.

O quê!? Seu rádio quebrou? Não existe esta estação onde você mora? Nao se desespere! Acesse agora mesmo este link e instale o plug-in gratuito se necessário. O próprio site direciona todos os processos, tudo o que você precisa fazer é seguir as instruções!

Eu já estou aqui sintonizada... está tocando alguma coisa parecida com Elis Regina - deve ser a Maria Irrita, tá muito muderninha essa bossa eletrônica. Daqui a pouco vamos buscar a vó e o Daniel. Eles chegam às 15:15 - aí 16:15. Por isso não se preocupem que a gente não vai correr o risco de se atrasar por causa do programa que tem apenas 1 hora de duração.

7 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Sogrão primeirão

Que bom que você postou agora, dando a dica do link.

Aqui vai ser na hora do almoço - vou tentar gravar.

Beijos do Sogrão

Ana Balbinot disse...

Xanda,
Vou tentar ver!
Depois, quando puder, dê uma passadinha lá no meu blog, tem uma surpresinha pra vc!
Beijos

Tete disse...

Oi....
já estou com saudade do meu filhote!!! Espero notícias da chegada dos dois.
Beijos

Panda disse...

Alouco, sogrão, você perdeu o Caetanão mandando muito bem na entrevista! Que orgulho!!! Espero que vc tenha gravado. Beijos

Ana! Linda a postagem, antes de eu ver o seu recado aqui acessei o seu blog e já tinha deixado o comentário! Foi realmente ums surpresa, fiquei muito feliz e lisonjeada ao ver que você dedicou a postagem para mim!!! Adorei!!!

Um beijo!

Panda disse...

óun, Tetezinha! estamos saindo daqui 15 minutos e já vou postar as notícias, ok? Ouviram o Caetano na rádio?
Beijos

Tete disse...

Abri o Blog atrasada e a entrevista já tinha passado. Que pena!!!
Também fui espiar o Blog da Ana e fiquei encantada com as dicas para o jardim. Pena que eu moro em apartamento!

Panda disse...

Mas to sabendo que o jardim de bonsais é grande! Como eu nunca vi? Beijos