quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eu consegui!!!


"Dear Ms. Lemos Zagonel,

I am happy to inform you of your admission for the Fall 2009 semester in our graduate program leading to a Latin American Studies - MA. I congratulate you on this honor and look forward to having you join the UNC Charlotte community."

E esta foi mais uma conquista de Xandy & Brunior Produções e Associados... sim, porque somente após idas e vindas de documentos oficialmente traduzidos gentilmente providenciados por Fatiminha e Ifinha, depois de uma prova que se não fosse o Bruno e o Ivo a matemática teria sido um desastre, de uma carta pessoal muito bem escrita por mim (o tal do personal statement) e um oátimo desempenho meu no TOEFL, eis que fui aceita na UNCC Universidade da Carolina do Norte em Charlotte!

A futura Mestra que vos fala não cabe em si de felicidade! Bom, não tenho palavras, a não ser de agradecimento. Obrigada a todos vocês que sempre me apoiaram e torceram por mim!

9 comentários:

Ivo e Fátima disse...

PRTIMEIRÃO

Dá-lhe Pandinha!!!!!!

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda!

Como dizem por aí quando algo acontece, "eu já sabia!".

Parabéns do Sogrão - superestimado, porque as aulinhas de matemática de maneira nenhuma foram um dos fatores da tua aceitação. Os méritos são TODOS teus.

Parabéns de novo à futura MESTRA!

Sogrão

Tete disse...

PARABÉNS!!!!Você merece!!!
Quando vai começar?
Mande Parabéns para o Bruno também!

Beijos

miguel disse...

Panda você é foda pra caralho!!

fatima disse...

Oi Xandinha, náo sei quem é o Miguel, mas ele é um cara que sabe das coisas!
Minhas idas e vindas náo sao nada, em compar5acao ao seu esforco e talento natural.Vou e volto quantas vezes precisar. P A R A B E N S!
Vamos tentar adiantar nossa ida, no fim de semana vamos recombinar as datas.
Beijos da sogrinha mais orgulhosa do mundo.

Alessandra Pilar disse...

ÊÊÊÊÊÊ Pandinhaaaaaaa!!!!
Viva!!! Que legal! Parabéns, valeu o esforço né?
Bom querida, vou de férias pra Floripa e vou perder agora a pole pro Sogrão sempre... hehehe. Mas sempre que der tento dar uma espiada no blog tá? Mas lá fico praticamente incomunicável!!! hehe
bjinhos e até a volta.

Panda disse...

Valeu, povo!!! Estou muito feliz e mal vejo a hora de começar a dar aula e a fazer o mestrado! depois falo mais sobre o que farei lá... bjos

HeLô disse...

guria!!! que legal!!!
parabens!!!

beijos!

Panda disse...

Valeu, Helô!!!! Bjão