segunda-feira, 13 de julho de 2009

Chegaram Vó e Daniel!

Informamos aos amigos e familiares que no último sábado aterrissaram em Charlote Dona Ema Divanir e seu neto Daniel Zagonel!

Já devidamente instalados na nossa espaçosa e aconchegante residência, os dois poderão desfrutar, nas próximas 3 semanas, da qualidade de nossa hospedagem e do melhor que Charlotte tem a oferecer, hehehehe...

Sábado não fizemos muito, nossos hóspedes estavam cansados da viagem e apenas preparamos um churrasco de boas vindas. No domingo acordamos para o tradicional café na varanda e fomos no shopping - programa indoor, porque lá fora ninguém aguentaria os 40 graus.

Vó trouxe mimos, como os livros do Chico Buarque que eu não tinha. Estou lendo Budapeste e simplesmente a-do-ran-do (bem gay mesmo).

Daniel tá muito esperto no inglês. Se vira muito bem e me deu um banho na tranca ontem, o danadinho...

Assim que eu descobrir onde está o maldito cabo, coloco as fotos.

Beijos a todos e parabéns ao Caetanão que representou muito bem a banda na rádio no último sábado!

9 comentários:

Tete disse...

Hoje consegui chegar em Primeiro !!! Nossa, o que será que aconteceu?
Fiquei muito feliz em saber que a dupla chegou bem, e que o Daniel colocou em prática o seu inglês e que de acordo com informações prestadas saiu-se muito bem. Aproveitem a boa hospedagem em Charlotte!!!
Beijos

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Pois é né - o Caetano estava mandando muito bem mesmo - pena que só gravou a primeira meia hora - mas ele me disse que o carinha vai dar uma gravação integral para ele.

Quanto aos cuidados com a vó e o Daniel, não tinhamos dúvidas sobre o que iria acontecer (hehe).

Beijos do sogrão para a madrugadora mais linda do mundo.

Sogrão

Talita disse...

Que bom que Vó e netinho chegaram bem!Desejar aos dois boa temporada é chover no molhado, pois, a acolhida é de primeiríssima, a cidade linda, as atrações de verão um must... Não tem como não aproveitar.Quando fizerem a primeira colheita não se esqueçam de comentar, tô na espreita, rsrs...
Ainda não fomos pra Sampa, o Gu está terminando um trabalho.
A Tati está em Pato Branco, vou embora sem vê-los!
bjos a todos
Beijos

Talita disse...

Que bom que Vó e netinho chegaram bem!Desejar aos dois boa temporada é chover no molhado, pois, a acolhida é de primeiríssima, a cidade linda, as atrações de verão um must... Não tem como não aproveitar.Quando fizerem a primeira colheita não se esqueçam de comentar, tô na espreita, rsrs...
Ainda não fomos pra Sampa, o Gu está terminando um trabalho.
A Tati está em Pato Branco, vou embora sem vê-los!
bjos a todos
Beijos

Panda disse...

Mami, que pena que vc não vai ver a Tati e o Ciço. Boa viagem pra Sampa! Mande meus beijos pro Tio Saulo e pra todos os primos!

Anônimo disse...

Xandinha, O Tnão fez bonito mesmo, fiquei todo cheia e me emocionei em mouvir as músicas no radio...veja só.
Tenho certesa que os hospedes vão adorar a estada, não vejo a hora de desfrutá-la.
Domingo fomos no matinê ver Loki. Foi uótimo.Uma bando, dois irmão e uma garota...deu uma saudadede tudo...de vocês,e de nós em outros tempos.
Pensei que iríamos ver a Talita, mas como ela não se comunicou nem percebi que já devia estar em tempo dela ter chegado e estar indo embora.Que pena...
Agora vamos jantar na Mana em homenagem ao niver da Vó Kati. A Bia veio aqui ontem fazer um cartaz para o evento. Depois da tarefa o Ivo ficava só chamando ela para me provocar, aprontaram todas, encheram meu chinelo de papel,ele me segurava para ela fazer cosquinha...uma farra.
É isto minha linda, vamos lá cantar parabéns. Vou sugerir ao Ivo para levar o Laptop para a gente ligar pra vocês. Boa idéia, vou fazer isto já!
beijos a todos e divirtam-se

André Ramiro disse...

ô coisa boa, sô! hehe
Deve ser muito bom rever a família quando se está morando longe.
Ei, em breve serei seu vizinho (torça pra que aconteça). Vizinho de país, mas minha idéia é ir morar no Canadá muito em breve!
bjos e abraços procêis!

fatima disse...

EU não sou anonima, só burra.
Fatima

Panda disse...

Ramiro!!! Realmente, a vida passa a fazer bem mais sentido quando tem família e amigos por perto. Jura que vc vai pro Canadá? Tenho dois amigos que conseguiram imijgração para lá, tenho certeza de que vc tb vai conseguir!

E Fatimoca, vc não é anônima NEM burra, seu jeitinho de escrever (com aquele teclado que come letras) é inconfundível.

Bjos!