sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Muito boa!!!


Essa foi demais!

5 comentários:

Ivo e Fátima disse...

PRIMEIRÃO

Essa eu já conhecia! Huhuahuahuahuahuahu

O F. é que capaz dessa incapaz vir a ser nosssa presidente eleita em primeiro turno.

Sogrão

Alessandra Pilar disse...

Que ótima!!! Adorei!

E o pior é que eu tbém acho que essa daí vai acabar vencendo, como disse sogrão aí em cima!

bjos amoreca

Fatima disse...

Não é nova mais é ótima...pena que tá fazendo o maior sucesso por aqui, vamos ter de ACEITAR.
Bjs

Panda disse...

Poxa vida, sogrão! Espero que esse drama não acabe em tragédia né...

Pilarzinha! Como sabiamente disse minha sogrinha, se isso acontecer mesmo, resta-nos aceitar, e lamentar...

Fatiminha, saudades! Mal vemos a hora de vcs chegarem! Bjos

Talita disse...

Estou ficando velha...e cansada de aceitar tudo que nos socam goela abaixo!
Acreditei no slogan passado "sem medo de ser feliz" agora engulo o continuismo "cem medo di errá", lamentavelmente!