sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu mandando mal no Chopin!

Hehehehe...

8 comentários:

Ivo e Fátima disse...

PRIMEIRÃO

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

5:52 de vídeo?

Me reservo o direito de manter a pole e só ouvir o Chopin mais tarde. Agora não vai dar.

Beijos do Sogrão

Alessandra Pilar disse...

Eita Sogrão, burlou as regras!!!
Eu ouvi e adorei!!! Pra quem tá começando você tá fera, menina. Muito massa, mesmo com as paradinhas. E essa música é linda mesmo.
bjão

Fatima disse...

Eu já vi ao vivo e gostei, não desista, está ótimo, logo logo vai estar fazendo sucesso no Youtube!
Bjs

Ana Balbinot disse...

Xanda,
Ouvindo você tocar, fiquei com vontade de voltar a estudar piano...
Beijos e continue firme!

Talita disse...

clap, clap, clap, filha vc me faz chorar assim, tocando lindamente mesmo com as interrupções...

Quero aplaudí-la num grande teatro um dia, e que seja breve, rsrs pois não sou tão jovem assim pra esperar muito.

bjs

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Se com dois meses já toca assim, imagine daqui a um ano!

Beijos do Sogrão

gil disse...

Que maravlha, Xanda.
Bom te ver !
=)