sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Campanha!!!



Aproveitando a leva de divulgação de "projetos amigos", encaminho aqui a mensagem da Pilar! Eu já votei! E agora estou divulgando.

Olá Amigos,

Meu blog "Conversa pra Mãe Dormir" está concorrendo no BlogBooks desse ano na categoria Universo Feminino e pode virar livro com a sua ajuda!

Você pode ajudar votando e divulgando.

É rápidinho e você pode votar quantas vezes quiser!!!!

Eu e o Chico agradecemos imensamente.
O link para votação é: http://migre.me/16c2e

E pra conhecer um pouco mais o blog, acessem: www.conversapramae.blogspot.com

bjos

Alessandra Pilar e Chico Terra



5 comentários:

Ivo e Fátima disse...

PRIMEIRÃO

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda (e Pilar)

Já votei - duas vezes.

Só tem um problema nesse tipo de votação livre - os resultados podem ser fraudados. Lembra daquela votação das melhores bandas de Curitiba, que teve banda com mais de 1 milhão de votos? No fim o organizador teve que cancelar a votação. Vamos ver o que dá nessa aqui.

Beijos do Sogrão

Alessandra Pilar disse...

Opaaa, que honra!!!
Obrigada Pandinha pela divulgação e pelos votos, e também ao Sogrão!!!

Vamos ver e torcer pra que a votação seja válida. E que todos os amigos me ajudem! hehe

bjos

Fatima disse...

Já votei e entrei no blog, muito massa.
Bjs, Fatima

Panda disse...

és verdad, sogrón, és verdad... mas mesmo assim a gente vota, né?

Pilar, o blog é oátimo e tem tudo a ver com o universo feminino né? Divulgo não somente pela amizade, mas mais por merecimento!!! Boa sorte! Bjos

E companheira Fatiminha, obrigada por apoiar a campanha!!