terça-feira, 2 de março de 2010

Relatório Imparcial

Então... hoje fui pra University mais cedo, pois tinha um appointment com aquele ProfFessor. O assunto que eu gostaria de discutir com ele vocês já sabem. Achei que o meu midterm exam tinha sido um fracasso total, mas até que não foi, tirei um B!!!!
B de Bom, B de Bah! Jura? B de Bravo! Bravissima! (Non c'è acento perché è in italiano!) Fui ao céu quando recebi a prova! Este professor tem sido muito kind comigo... considerou minha primeira questão e ainda me deu três pontos vírgula seis pelo comecinho daquela questão que não terminei... que felizmente, segundo ele, foi suficiente para perceber que eu estava no caminho certo, que enfim, eu consegui explicar a diferença entre teorias de poítica internacional e teorias de relações internacionais, deixando porém de dar alguns exemplos. Mas não é Bonito isso? Uh! Uh! Uh, que Beleza!
Agora antes que vocêm pensem que "a Xanda tá se achando", vou tomar um Banho de Banheira e dar uma atenção especial ao Bruno, que ele tamBém merece!
Beijos!
Bye!
Bah! Um B!!!!!!
Berveito!
Buona notte a tutti!

11 comentários:

Ana Balbinot disse...

Pole, eu????
Mereço um B tb!
Parabéns Xanda, e parabéns tb ao teacher que foi suficientemente esperto para perceber o que é realmente importante, ou seja, que vc é A CARA!!!!
Beijos orgulhosos

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Enquanto você ganhava o teu inesperado "B", eu aqui ganhava o meu "A" de Atrasado - perdi a pole...

E já que a história de hoje é toda em torno do "B", você ganhou um "B" também em italiano. Afinal, "accento" tem dois ces!

Beijos do orgulhoso Sogrão (afinal, nem todo sogro pode dizer que a sua nora é A CARA!!!!)

Panda disse...

Tã tã taaaan! Tã tã taaaan! Parabéns pela pole, Anowski! E obrigada pelo incentivo, minhas neurosezinhas universitárias precisam mesmo ser amenizadas! É que é tão difícil ser normal quando estamos fora do nosso environment...

Grazie, carissimo suocero! Io sto molto felice per avere uno B in italiano... ma mia professoressa, invece, pensa che merito uno A. Lei ha ditto che io sono una eccellente stundetessa!
Grande baccio!

Fatima disse...

Eu sabia...fica só fazendo tipo...na próxima deprê ninguém vai acreditar.
Dá-lhe Xanda!!! Barabéns!
Beijo da Batima

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Mi dispiace, ma ancora penso che tu meriti una (e non uno...) B (si pronuncia "bi") in italiano.

Perché sono sicuro che tu SEI molto felice per RICEVERE UNA B in italiano. Puó essere che tua professoressa pensi che tu meriti UNA A, ma io sono certo che lei ha DETTO che tu sei una eccellente STUDENTESSA.

Huahauhauhuahua.

Sogrão

P.S.: confira meus comentários com tua professora de italiano, para ver se não sou eu aqui a merecer um F.

Panda disse...

Va bene, sogrão! Il oraculo hai sempre ragione.

Hehehehe...

Panda disse...

Fatiminha!

Pois é... vc tb tinha toda razão... eu, pra variar, fiz tempestade em copo d'água. Acho que adoro um drama.

Beijos beijos!!!

Talita disse...

IO, SONO IO, che merito uno F in questo blog, rsrs
Ando molto desanimada per escrevere,...

Viu que não se deve sofrer por antecipação? Apesar de seu fraco desempenho(são suas palavras) seu professor foi justo e soube reconhecer seu mérito.Confie mais no seu taco minha linda e "Caxias"
caçulinha!
baccio!

Talita disse...

Em tempo:Você pode "SE ACHAR" mesmo e aproveite pra comemorar NOSSO DIA aí com o moral lá em riba, rsrs
FELIZ DIA DA MULHER pra todas as lindas leitoras desse blog!
Parabéns mulherada!!

Panda disse...

Mamis, que saudades! Feliz dia das mulheres procê também! Te amo... beijos

Anônimo disse...

meus parabens de uma amiga!!!