domingo, 21 de março de 2010

House Hunters - Parte III


Então! O próximo vídeo é de uma casa aqui no Davis Lake, condomínio onde moramos e onde gostaríamos de ficar, porque é bem valorizado, seguro, fica perto tanto do trabalho do Bruno quanto do meu. O problema é que por ser um lugar assim tão batuta, todas as casas têm um preço filho da... mãe... além do que são casas grandes, todas de dois andares. Mãããs, conseguimos achar um sobradim menor e mais baratim, que assim que entrou na lista da nossa imobiliária fomos conferir. Nesta ocasião, filmei a propriedade, pensando em dividir com vocês esta emoção.





O lénci é que enquanto estávamos lá, e isso infelizmente não foi registrado pois ocorreu depois de eu ter feito a cobertura completa de todos os cômodos - tocou a campaínha. Judy, nossa agente imobiliária que vocês já conhecem, foi atender e era outro agente, de outra imobiliária, dizendo que eles tinham um horário marcado pra ver a casa. Ela delicadamente lhe pediu mais 5 minutinhos, dos quais só precisamos de 3 para chegarmos num consenso: colocar uma oferta na casa. É que depois da última experiência em que esperamos um dia pra fazer uma proposta, perdemos o bonde e ficamos traumatizados. Bom, pelo menos a gente já conhece a comunidade e já sabe que morar aqui não somente é viável, como também é muito chique.

Saímos da casa e no caminho pra imobiliária a Judy já ligou para a agente responsável pelo imóvel, dizendo que ela colocaria a melhor oferta possível e que era para ela não aceitar nenhuma outra oferta que não fosse a nossa. Dito e feito! Deixamos um chequezinho pra segurar o contrato, assinamos a papelada e agora é só esperar as vistorias, e claro, o din dim do Banco da América... porém contudo todavia no entanto lá lá lá... não quero acreditar que essa casa já é nossa. Por enquanto tudo deu certo, mas ainda temos que esperar os resultados da vistoria, que podem invalidar o contrato.

Além disso tem o contrato com o banco. Em tempos de crise, nunca se sabe. Uma hora eles te aceitam, noutra te descartam. Enfim... só vou acreditar quando estiver morando lá! E mesmo assim, vai ser difícil não achar que é sonho... porque é sim... mais um sonho... prestes a ser realizado!!!

6 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Sogrão primeirão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Dessa vez deram sorte, hem? E nem precisou de vela acesa das avós. Ou será que as velas acesas da primeira vez tiveram um efeito atrasado e funcionaram para essa? Quem sabe, hem?

Beijos do sogrão.

Tete e Carlos disse...

Que amor a casa...adorei. Eles vendem as casa mobiliadas e tudo?
E, pelo jeito tem um lugarzinho para a nova horta de verão!

Fatima disse...

Xandinha linda, enfim acho que a "Home Sweet Home" apareceu. Adorei o "Tour", já me sinto em casa. Fiquei bem feliz de saber que "apesar" de só ter 3 quartos, vai ter quarto de visitas. IUHUUU...I'll see you in September...
Beijocas

Flávio Jacobsen disse...

O duro é que fica uma pulguinha atrás da orelha porque a crise desencadeou muito por causa da inadimplência imobiliária (é o que dizem). Mas vai dar tudo certo. Vocês são brasileiros e estão "above the dry meat" (por cima da carne seca, em tradução estúpida, claro), hahaha... grande beijo pra vocês aí, querida. ;)

Ana Balbinot disse...

Xandaaaa! Delícia de casa! So american...Hope you get it!
Beijos