domingo, 27 de dezembro de 2009

Quero que você me aqueça neste inverno!



Assim amanheceu o dia no sábado 19 de dezembro em Charlotte. Tudo branquinho de gelo. Neve mesmo, só nas montanhas. Não tem feito muito frio ultimamente. Acho que o dia da foto foi o mais frio até agora, mas a gente nem sentiu... porque neste dia foi a festinha de aniversário meu e do Arthur aqui em casa, com direito à Feijoada, Capirinha, Cuba Libre, jogo de dardos, violão e cantoria! E para desfrutar de tudo isso, a presença indispensável dos amigos, é claro!


video

Esteve tudo muito bom... comida boa, companhia agradável, só sucesso!!! E ainda por cima ganhei de aniversário muitos bons presentes! Desde roupas, bolsas e acessórios, até - por incrível que pareça - um Ipod do John! Fiquei de cara! Mas o que me impressionou mesmo sobre o John neste dia foi o fato de que ele, sendo das Bermudas, conheceu o John Lennon enquanto morava lá, pouco antes de ele voltar pra NY e ser assassinado... diz o John que foi nas Bermudas que John Lennon compôs seu último album. Incrível!

5 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Primeirão

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda e pastorinha

Legal a tua festinha. E que cara o John hem? Conheceu John Lennon, dá Ipod de presente!!! Estou com ciúmes...

Sogrão

Ana Balbinot disse...

Xanda! Não sabíamos do seu aniversário...Um super parabéns da Ana e do Filósofo!
Beijão

*PS* Eu quero postar um vídeo no meu blog, sem mandar para o youtube, mas não sei como é que fa. Você me dá uma dica?
Beijos

Panda disse...

Sogrão, não fique com ciúmes, vc é insubstituível. Bjos!

Panda disse...

Aninha!!! Para postar um vídeo no blog, o melhor jeito é salvar uma cópia em baixa resolução, porque senão não carrega. Você tem Mac ou PC?