domingo, 27 de dezembro de 2009

Festinha pós-natalina na casa do John

Ontem a gente foi na casa do John para um open house! Estavam lá eu, Bruno, John, sua filha Jennifer, a netinha Julia e o amigo Bob.


Depois chegaram mais 3 casais, um deles pai dessa linda bebezona de 10 meses, que já anda!!!


Bruno, Robert e John conversando na confortável varanda, ao lado da lareira... a casa do John é muito massa!!!


Atiramos com pistola e espingarda de chumbinho, jogamos ping-pong, sinuca... foi muito divertido!

8 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Mais uma vez

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Que pena que a minha besteira internética de ontrem fez vocês saírem cedo da festa / confraternização.

Pelo menos salvei a pele do Bruno, que me contou que eswtava levando um banho no ping pong.

Beijos

Sogrão

Panda disse...

Dá nada sogrão!
Tava na hora mesmo de ir pra casa!
Entre no skype que a gente precisa falar cocê.

Ana Balbinot disse...

Xanda! Muito obrigada pela rapidez na resposta! hehehe! Mas olha só, eu não tenho a opção, no meu blog, de fazer up load de vídeo, só de imagem. Pra colocar vídeo, o único jeito que parece possível, é hospedá-lo no youtube e pegar o código...Mas como o seu blog tb é blogger e vc consegue colocar direto, o que será que eu tô fazendo de errado?
Beijos

Panda disse...

Ana, talvez seja porque o layout de seu blog ainda é o antigo... o que não deveria ocorrer, uma vez que vc tem a opção de seguidores, o que de fato é algo bem novo no blogger.

Tente o seguinte: acesse seu painel, clique em layout, e depois em escolher novo modelo. Antes de escolher, salve o modelo atual para se não der certo você manter as configurações atuais. Vc não precisa mudar o modelo, apenas escolha o mesmo e atualize. Quem sabe dá certo! Boa sorte!!!

fatima disse...

Xanda minha flor, que sacanagem do Bruno expor a situação pererecal em publico! Tsc Tsc homens...
Que linda a mea da Ana heim??
Fico feçliz de ver que vocês estão conquistando cada vez mais amigos.
Desculpe se andei meio sem escrever, mas estive com hospedes e ceia de Natal etc para dar conta. Agora sou uma sogra de férias. Esta semana não pretendo fazer nada alem do café da manhã e esticar a minha cama. Quero ver se na terça faço uma faxina geral para entrar no ano novo de pé feito, unha pintada, depilada e massageada, vou de dar um dia de Barbie!
Pois , ainda bem, já no dia 3 começo a trabalhar (leia-se ilustrar)pelo menos 6 horas por dia, tenho 6 novos rotulos para fazer e muitas contas para pagar! Maõs a obra!
É isto minha linda, hoje levamos na Vó o Papai Noel de vocês e um monte enorme de beijos cheinhos de saudades.
Que bom que você anda com tempo de escrever bastante no blog, parece que acompanhando o dia a dia de vocês a gente se sente mais perto.
Beijo

Panda disse...

Fatiminha!

Bom dia de Barbie pra vc, desejo isso não sem uma certa dose de invejinha, porque dia de Barbie por aqui é coisa muito fina, muito distante da minha atual posição sócio-econômica de voluntária não remunerada!

Beijos

Tete e Carlos disse...

Pela varanda da casa, dá pra imaginar o restante dela. O John é o de cabelos brancos?
A vó e Marina já devem estar partindo para Charlotte, no momento 22:49. Já estou com saudade delas!
Acho que a mãe ai precisar de um descanso, pois a correria foi muito grande.
Beijos