domingo, 27 de dezembro de 2009

Christmas Evening!


Nossa noite de Natal foi na casa dos Maldonado! Olha o capricho da Ana na arrumação da mesa! Mas não tava só bonito... tava tudo muito bom também! A gente tá aqui tudo no mesmo barco né. Primeiro Natal em Charlotte, longe da família... mas mesmo assim nos divertimos bastante. O Bruno muito sacana, pra ser o engraçadão da mesa, contou do incidente ocorrido comigo em casa, antes de irmos pra ceia.

Então. Após acordar cedo, preparar salpicão, sobremesa, deixar tudo pronto pra de noite e ainda por cima limpar tudo antes de sair sem deixar uma bagunça em casa, olhei para as minhas mãos e fiquei com vergonha. Estavam horríveis, as cutículas enooormes, uma vergonha. Também né, desde que vim pra cá nunca fui no salão. Nem pcortar cabelo, quanto mais fazer a unha. Então resolvi fazer minha unha, eu mesma.

Tava tudo indo bem, até que eu resolvi me levantar fazer não sei quê, mas esqueci que estava com o vidrinho de acetona entre as pernas. Ele virou imediatamente, enxarcando minha calça, calcinha, e consequentemente, queimando tudo nos países baixos.

Comecei a gritar de dor e o Bruno arrancou minhas calças. Subi as escadas com o Bruno me abanando, entrei na banheira e o Bruno me salvou - uma vez que com minhas unhas feitas eu fiquei só com as mãos pra cima e o Bruno que fez o resto!

Mas só porque ele me salvou, ele se achou no direito de contar isso na mesa de Natal. Pelo menos a história rendeu umas boas risadas. Eu fiquei mais vermelha que as minhas unhas, agora bem feitas. Mas enfim. Hohoho. Já passou!


6 comentários:

Ivo e Fátima disse...

De novo

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda!

Quá quá quá quá quá quá. A muié da xeca ardida!!! Quá quá quá quá quá.

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Ah - esqueci - que linda a mesa mesmo hem?

Panda disse...

Afff! Já não basta o Bruno me chamando de burning vadjaina...

Ana Balbinot disse...

Adorei! hahahahaha!
E que mesa linda mesmo, heim?
Beijos

Panda disse...

Viu só Ana? Estabanada do jeito que só eu sou, jamais seria capaz de decorar uma mesa com tanto primor!