quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

As últimas aventuras de 2009!






Hoje acordamos bem cedinho. Marina sussurra pra vó: tá acordada? E a vó: sim, acordei faz um tempão. Da outra cama sussurro eu: eu também tô acordada. E Bruno voz de trovão: tá todo mundo acordado e quieto pra não acordar os outros!

Bom dia Boone! Levantamos, tomamos café bem gostoso e saímos para Hawksnest pra fazer tubing, vulgo bóia-cross, só que na neve. É claro que a vó não pôde se aventurar nas pistas, mas ela foi com a gente e quando a gente voltou estava ela lá, bem formosa comendo um pretzel e tomando suco de laranja! Não é que a danadinha foi lá na lanchonete e comprou tudo direitinho?

Fomos almoçar num restaurante em Banner Elke - uma outra cidadezinha no meio das montanhas - e voltamos para o Hotel. No hotel, resolvemos ligar pra recepção pra ver se eles não traziam um colchão melhorzinho... coitadas da vó da Marina! O colchãozinho de campanha do sofá-cama do quarto era fiiiino, e tinha uns buracos no meio, se elas dormissem lá mais uma noite ficariam tortas pra sempre! E elas não queriam dormir na cama. Não, o Bruno é muito grande e não cabe no sofá... enfim. Era um problema e precisava ser resolvido.

Aí o Bruno ligou na recepção, explicou a situação e o rapazinho nos transferiu para um quarto maior, com duas camas queen!!! Agora aqui estamos, após a mudança para o outro quarto, no andar superior, discutindo o que faremos logo mais para o nosso Reveillon!

E esta foi a última postagem do ano!



8 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Última pole do ano

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Muito massa o sky-bunda. Quem foi que filmou de lado? A gente tem que virar o computador para ver...

Maravilha terem encontrado uma pessoa do hotel compreensiva que colocou vocês num quarto com duas camas agora. Espero que sem uma sobre taxa.

Feliz Ano Novo do Sogrão

Tete e Carlos disse...

Marina, a boina ficou muito bem em você.
Deve ser uma delicia deslizar na neve nesta boia...eu também quero ir!!!!
Feliz Ano Novo pra todos vcs ´!!!!
Ficamos muito felizes com a ligação. Nosso Reveillon também foi bem gostoso, na casa da Deborah.
Beijos e mais beijos!!!
P.S. Marina, ontem o Germano ligou e mandou beijos pra vc.....

Me passe um email explicando o que tenho que fazer segunda na Faculdade!!!

Gê. disse...

Descer a montanha de boia, deve ser muito booom. hahahahaha. A má ficou lindaa na foto com a boina e de oculos. Beijos

Ana Balbinot disse...

Adorei o sky bunda!Deve ser muito divertido!
Beijão pra vocês!

Talita disse...

Muito emocionante este sky-bunda, mas ainda prefiro descer o rio nnhundiaquara de bóia, rsrs, proeza que ainda nem fiz... rsrs
feliz 2010 pra todos!
beijão for all!

Anônimo disse...

Adorei o "Sky-bunda" tive uma experiência parecida certa vez em Tulsa, foi a primeira vez que fiz um boneco de neve, talvez até que tenha visto nevar (isso faz tempo), estávamos com toda a família e visitando a madrinha da minha irmã Lilian que lá morava... Saímos para dar uma volta quando percebemos que estavam colocando um grande "plástico" (parecia uma lona em comprimento e largura) no porta malas. Foi muito divertido. Chegamos a um parque e os filhos da Marina, madrinha da Lilian, tiram o enorme plástico do carro e nos chamaram. A brincadeira era o seguinte, esticávamos o plástico e cada um segurava uma parte e contando até 3 pulávamos como um mergulho em uma pequena elevação de grama coberta por muita neve, e todos juntos escorregávamos de bruços, com enormes gargalhadas e gritos. Quem sabe quando eu for fazer uma visita a vocês não experimentamos juntos. (gargalhadas)
Beijos.

Tininha disse...

esquei de assinar...
Kiss again, Tininha.