segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Our First American Football Game

Estamos no auge da temporada de Futebol Americano , um campeonato de grandeza proporcional ao Brasileirão, no Brasil.




E a final está por vir, é o que eles chamam de Super Bowl, e adivinha quem vai tocar? The Who!!! Sim, porque aqui nos intervalos do super bowl sempre tem um showzasso... mas a final é só em fevereiro... dependendo de onde for, e de quanto for, a gente até vai.

Eu como nunca torci para nenhum time de futebol Americano, simpatizei com o time de Charlotte... agora sou Panthers até morrer.

Go Panthers!

Ps.: Após informações do sogrão sobre o preço do ingresso para o Super Bowl, que será na Flórida, a parte em que digo que "a gente até vai" é totalmente mentira!!! Mais de 4 mil dólares por pessoa. Ma nem que eu fosse rica!

6 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Sogrão primeirão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda (leia-se com o teu sutaque baiano global...)

Primeiro - com a Pilar meio que fora de ação, a competição pelo primeirão meio que perdeu a graça...

Chama a Mangueira aí, genti... Nossa - essa "bandinha" deles é mucho ruim! Será que baianu fala embaraçada? Ou já é o teu portunhol tomando conta depois de tanto estudar cinema cubano?

E você esqueceu um detalhe importante - os Carolina Panthers ganharam de 16 a 6. Go Panthers Go!!!

Beijos

Sogrão

Panda disse...

É verdade, sogrão! Eu bem que disse pra ela que sem ela esse blog não tem a mesma graça, agora taí seu testemunho que não me deixa mentir.

ôx, é verdadi! é que eu ainda não manjo muito de futebol e nem sabia que Panthers era com H depois do T na época em que montei o filminho.

Daí fiquei é cum priguiça di mudá, modiquê meu lado baiano, sacumé... pregui...

E ontem o Carolina Panthers ganhou de virada dos Vickings (Minnesota, NY), foi 27 a 6!!! Jogaço. Vimos pela TV.

Panda disse...

hahaha, sobre a bandinha... sogrão! Não vamos comparar a Mangueira com batuque de gringo né, é muita covardia!!! Tadinhos!

fatima disse...

agora entendi tudo, que tolinha. Concordo que este Bruno é uma gracinha mesmo. Mas até que a bandinha não é assim tão ruim...vocês é que são muito insigentis.
Vou mandar o Gabriel, "the bateria boy" pra vocês babarem!
Beijocas

Panda disse...

Fatiminha! Adorei o viodeozim do novo baterista da família!

Eu tb acho que a banda não é assim tão ruim. Mas também não dá pra comparar com as escolas de samba cariocaix...

bjos!