quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tá chegando a hora!


Depois de muito matar a saudade do lado daqui e cultivar a saudade do lado de lá...

Depois de muita festa e folia nesse carnaval fora de época que foi minha estadia...

Depois de muito penar para tentar divulgar um disco independente junto aos quase inacessíveis meios de comunicação curitibanos...

Depois de um show de lançamento memorável na Fnac Curitiba...

[Ainda que tendo de me deparar com burocracias que para sempre farão do Brasil um paiszinho lazarento e difícil de entender...]

Depois de amargurar a saudade e de mais uma vez constatar que, apesar de tudo e de todos vocês que fizeram da minha temporada algo mais do que agradável - inesquecível - sem o Bruno eu não sou ninguém...


Eis que chega minha hora de partir!


Se é para o meu bem e do Brunão, diga ao povo que parto!


Quase um mês não durou nada.

Não fiz nem metade do que deveria ter feito.


Mas ah... mesmo assim valeu a pena!


Ativei o blog criaturesco novamente. Mas atualizar mesmo esses meus blogs temporariamente abandonados às traças cibernéticas virtuais, só depois de chegar em Charlotte... então coloco as fotos, filmes, tudo certim, tintim por tintim.


Mãe, você não faz idéia de como eu e o Bruno estamos felizes com sua iminente visita!!! Não esqueça de passar o número do vôo, data e hora de chegada pra eu te buscar no aeroporto. Boa viagem e boa sorte!


Evi e Ju, eu sei que furei com vocês mas me perdoem porque afinal de contas a gente é tudo hermana! Evi cuida bem da Dondaliet e boa viagem, beijos na sua mami.



Adri e Ivan, eu ainda quero ir aí nem que seja só pra deixar os discos.


Pilar, mãe da Pilar, Chico e Ana, adorei conhecer vocês!


Dudu, meu filho! Que bom que você existe! Companheirão mesmo... até pros compromissos mais chatos como idas ao banco. Vou sentir saudades de você e das suas frases bacanas como - que tarde agradável... de repente fui preso.


Ivo e Fátima, sem palavras para agradecer o que fizeram por mim! Um dia retribuo com um netinho de verdade, prometo.


Fãs que compraram CDs, obrigada pelo prestígio.

Fãs que não compraram CDs, não esperem muito pois as cópias estão se esgotando rapidamente.

Du Gomide e Fred Teixeira, vocês são oátimos!


Bom eu to com sono e com uma puta deprê porque no fim eu não sou famosa e não consegui ir no Jô.


Hehehe. Claro que isso é mentira.

Não o lance da deprê. Mas o motivo.

Ai o maldito motivo que na real, desconheço.


Mas ah.


Beijo beijo.

10 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Impressionante como o tempo é fugaz. Amanhã você já vai, e, como você mesma disse, não aproveitamos nem metade do queríamos aproveitar dessa tua passagem nessa nossa terra dos pinheirais.

A saudade aqui já aperta, mesmo antes de você voltar para o teu (nosso...) Brunão.

Sogrão, o primeirão

Panda disse...

a louco, sogrão, vc é ninja!

Ana Luiza disse...

Panda... vc é realmente uma pessoa especial!
Muito legal te conhecer, guria!!!
Quando voltar, tomara que a gente se encontre e espero que a gente continue virtualmente se "vendo"!
Um beijão e bom retorno!!!

HeLô disse...

Aeee...
boa viagem de volta!!
adorei sua banda :). ontem ja estava escutando o CD. Muito bom! Entraram pras minhas bandas curitibanas favoritas.
Que dezembro chegue logo!! pode contar com a minha presença e a da Bia no lançamento do seu livro. queremos um pro nosso afilhadinho hehe.

beijos!!

Alessandra Pilar disse...

[b]Pandinha linda!!! Adorei te conhecer também, Chico e mamy mandam beijinhos. E Criaturas é o som oficial da casa desde terça! hahaha. Boa viagem, bom retorno ao braço do amado e ficamos aqui aguardando posts e mais posts com as novidades dos States! hehe

Sogrão não dá pra competir, anda ninja mesmo!

bjão e até a volta!

Talita disse...

Boa viajem filhinha!Que o voo seja rápido e tranquilo.Que sua alegria seja plena ao abraçar seu amado!Eu estou na contagem regressiva desde já e pensando nos dias divertidos que passaremos juntos!Bruno querido e Xanda me aguardem, tô chegando!

Anônimo disse...

Xanda, dessa vez foi vc q furou, então já não é minha a fama de furona. Fui em todos os eventos que me convidou e vc deu apenas uma passada de médico na minha humilde residência. Só está perdoada pq somos hermanas.
Tenha uma ótima viagem e dia 08/06 sua mami estará lá.
Depois combinamos a ida para NY.
Beijocas.

leao disse...

sindrome de brasileiro: sai do país e passa a falar mal, como se fosse a pior coisa deste mundo.
tsc.

Panda disse...

Ana Luiza, obrigada querida! Certamente nos falaremos sempre aqui na net! Bjos

Helô, fiquei tão feliz de ver vc e a Bia no show... e que bom que curtiram, tanto melhor!!! Obrigada pela presença, lá na Fnac e aqui no blog. Beijos!

Pilar, também estou com saudades de vcs! Manda um beijão pra sua mãe e pro Chico Terra-coisa mais linda desse mundo.

Mami é claro que estamos te aguardando, we are also counting down the days for you to come, my dear mom! Mas o lance do ar condicionado do avião é bem verdade, vá de toca porque tua cabeça vai congelar. Eu peguei um resfriado!

Evi, realmente, foi uma visitinha muito rápida! Muito compromisso, sabe como é essa minha vida de artista, hahahah! Beijos pequena, façam boa viagem e vou te ligar pra te pedir uns negocinhos antes de vc vir pra NY.

leão: roooaaaaarrrr pra vc tb.

BZAGONEL disse...

Leão de zoológico é dureza, não vê além da própria jaula e fica resmungando.