segunda-feira, 18 de maio de 2009

AMANHÃ COMEÇA CEDO!


5 comentários:

Ivo e Fátima disse...

PRIMEIRÃO

Comecei cedo hoje - não esperei amanhã para começar cedo!!!

Sogrão

fatima disse...

Estou me esforçando para fazer uma Panda feliz ao vivo...
Beijinhos

Alessandra Pilar disse...

Ai que pena que eu não posso ir!!! Droga!!!
Mas no da fnac vamos eu e Chico!!! hhehehe
Bjo pequena!

PS: Se tá usando a frô é por que gostou, que bom!!! Fico bem feliz! bjoquinhas

Talita disse...

Vim seca conferir o sucesso na Fnac, e não tem nada, decepção!!!Vai ver foram pra balada depois e a estrela ainda não acordou...Não deixe os leitores esperando, Pandinha, escreve logo, manda filme, música e muitas fotos do show...
bjjs e até Charlotte!Tô só na contagem regressiva...

Alessandra Pilar disse...

Talita, eu tenho fotos!!! hehehe, e realmente foi um sucesso absoluto. A nossa estrela deve ter ido comemorar com certeza. Tava bom demais. E se quiser olhar as fotos vai no meu álbum do orkut e confere a filhota e o netinho. bjão Panda!!!