terça-feira, 5 de maio de 2009

Ao Bruno com saudades: Quando eu estou aqui...

...Eu vivo este momento lindo, tchurururuu, tchururuuu, tchururuuuu!!!

Finalmente, após uma looooonga viagem e três conexões - Charlotte Miami, Miami São Paulo, São Paulo Curitiba - entre muitos check-ins e check-outs de bagagem, cá estou no computador do sogrão a postar o primeiro episódio desta nova série (inédita e limitada) do Diário de Bordo, intitulada "Ao Bruno, com saudades"; mais um oferecimento Xandy & Brunior Produções.

Ainda não consegui respirar direito. A viagem foi cansativa - não dormi. Em parte por causa da ansiedade da chegada, outra parte por medo do avião cair, another parte por causa dos roncos do passageiro vizinho, e outra parte por estar apavorando no poker online que agora tem no avião, no qual você joga com outros passageiros insones, tudo sem sair da sua desconfortável poltrona.

No dia em que cheguei - ontem? não sei! estou com uma sensação estranha de suspensão no tempo - o Ivo e a Fátima me buscaram, almoçamos com as vós Diva e Rosa e com o Caetano e a Eliza. De tarde fui resolver pepinos, experimentar beca, levar convites para amigas, buscar correspondências no nosso ex-chateau, de noite vieram Cris, Inhaminhumi, Dudu e Bozo me visitar e comemos pizza e jogamos pebolim e ouvimos Criaturas new generation.

Dormi, acordei sete da matina pra ir no ensaio da formatura e voltei almocei fui no salão fiz depilação maquiagem cabelo mão pé voltei me vestir fomos pra reitoria tiramos fotos e eu de salto e o salto me matando mas eu nao sentindo muito nada, porque na verdade tudo é tão corrido que não dá pra sentir direito...

Fora é claro o fato da falta do meu amor - ah, o meu amor, como eu sinto, sinto muito, sinto tanto! Brindei o meu amor agora há pouco porque sem ele nada disso seria possível. Lááááá longe. Mas ao mesmo tempo aqui, here there and everywhere, em cada poro, em cada fração de segundo, nas lágrimas que não consegui conter e que derramei sem parcimônia alguma antes e durante a cerimônia de formatura, e pra ser sincera já algumas vezes desde que parti para cá. É bom estar de volta... ruim estar sem o Bruno.

Assim minhas alegrias estão as sim pe la met ade. Mas são tantas emoções!

Bruno! Saudaaaaades sem fim... cheguei mas ainda não estou aqui. Estou assim, suspensa no ar, no tempo, nas nuvens, no limbo, estou feliz e triste, mas estou a cada dia mais certa de que você é o homem mais perfeito, e feito só pra mim.

Olha eu recebendo o diploma:





Ao Bruno, com Saudaes...

11 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Sogrão primeirão.

De uma maneira meio que desleal, não será? Afinal, a Pandinha linda postou do meu computador!

Mas tem um atenuante: eu estava dormindo lá embaixo, e não sabia que ela estava aqui "trabalhando"... Acordei agora há pouco, são quase 4 da madruga, e, como sempre, venho dar uma sapeada aqui e encontro o post novo.

Postagem que é um misto de alegria e tristeza não só para a Pandinha linda, mas para nós também. Como seria melhor se o Bruno estivesse aqui hoje com a gente comemorando mais essa vitória!

Vai lá mais uma vez então: super parabéns para a mais nova licenciada em letras da família!!!!!

Sogrão

fatima disse...

E aí colega??? Agora somos parentes e colegas, não é lindo isto?
E sócias na saudade imensa do Bruno.
Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, ótimo eu diria...mas maravilhoso seria se o Filhão também estivesse aqui.
Parabéns, parabéns!
Um beijo enorme

Alessandra Pilar disse...

Totalmente desleal, sogrão!!! Este primeiro lugar não tá valendo hein?? hehehe

Pandaaaa, parabéns enormessssss e tudibom procê!!! Viva!!! No fim do ano sou eu! Êba!

E assim que ficar mais tranquila, me liga. bjão

Panda disse...

É verdade sogrão. Enquanto vc dormia eu atualizava o blog. E enquanto eu escrevia tu roncavas e me deu saudade do Bruno porque até no roncar vcs são parecidos... tal pai, tal filho!

Fatiminha, sogrinha e coleguinha de curso! Realmente tá tudo muito bom mas com o Bruno aqui, tudo estaria muuuuito melhor!

E Pilar! Muita emoção se formar!!! Assim que esta louca semana passar (após o show do Oasis) eu te ligo pra te fazer uma visita e conhecer vc e o Chico Terra! Bjos e não desista da pole!!!

Flávio Jacobsen disse...

Hehehe, nessas coisas de formatura é que é bom ser Alexandra. Duro é que quem tá se formando tem qu evoltar pra cadeira e esperar pelo Zuenir (os parentes na platéia podem sair tomar um café, hehe). Mas se fosse na América seria Zagonel. Daí já viu. Parabéns, Xanda. Tudo de bom.

eliza disse...

bonita!!!!!!

Ana B. disse...

Parabéns pela formatura Xanda!
Sucesso e mil realizações!
Beijos

Anônimo disse...

Xandinha, vem me ver na minha new house... passei o endereço no seu e-mail.
Que massa que agora tem joguinho no avião!
E a feijoada... hummm... dilícia...

Beijos

Anônimo disse...

era a Evi acima...

Panda disse...

Flavio, Eliza e Ana, muito obrigada! Evi, vou te visitar inda hj com mami e Cris. Te ligo pra combinar.

Flávio Jacobsen disse...

blz, s enão der certo de a gente se trombar na ggg, mand aum e-flyer direitinho do lançamento das Criaturas, que divulgo no blogue e ocmpareço ocm certeza. Tá marcado! quero meu disco! levo o gruvox novo pra ti, tb... hehehe
bjs!