segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ao Bruno com saudades: Olha, você tem todas as coisas...


...que um dia eu sonhei pra mim... A cabeça cheia de problemas, não importa, eu gosto mesmo assim!


Depoimentos após o show do Oasis

Quase uma semana em Curitiba e não houve dia em que passei aqui sem ter o que fazer e sem sentir a falta do meu amorzão! Quarta foi a formatura, depois saímos jantar e ganhei de presente esta canção cantada por minha mãe no restaurante!

Quinta-feira acordei e nem lembro o que fiz, acho que fui na casa dos meus irmãos! Afff, que fiasco de memória. Enfim, sexta foi correria, saí com a Fátima pra fazer as compras da feijoada, e depois de tanto cortar linguiça, paio, costelinha de porco e charque até criar bolhas no dedo, me arrumei pra buscar a mami e ir comemorar o aniversário da Cris num barzinho bem bacana!

Sábado foi o almoço, e a feijoada da sogrinha fez muito sucesso! Levamos as parafernalhas sonoras e rolaram sons da Cosmonave, Criaturas e Uh La La! Sem falar nas jams malucas e intermináveis. Todas com a mesma letra: What what, in your but... hehehe...

Depois de muita cerveja, uísque e feijoada, toca todo mundo pro Porão assistir aos shows da Mordida e da Cosmonave! Lá dancei até me acabar e acabei conhecendo dois fãs de Ivaiporã (que atualmente moram aqui em Curitiba) e daí já viu, né, a Xanda já fica se aXando. Hehehe!

Juninho e Allan - queridos fãs!

Mordida como sempre é bom, C4 na banda é peso e energia! E o Ivan como sempre detonando na bateria, mas dessa vez ele estava especialmente inspirado, sorrindo e cantando junto. Paulo pulando feito louco, com um capacete cor-de-rosa na cabeça, presença de palco e aquela sonzeira digna de abertura do show do Oasis...




Cosmonave está uma massa sonora inacreditável! Ai que eu quase morro de orgulho desses meus pupilos lindos, tão novinhos e tão talentosos! E o mais legal foi olhar pra trás e ver o público cantando as músicas de cór e salteado... tia coruja sim, mas com toda propriedade... hehehehe...

Mãezarada bonita!


Domingueira dia das mães teve churrasco na casa dos meus irmãos e deu pra curtir a sobrinhada, que gostoso! Mas devido ao show do Oasis, tivemos que sair no meio da festa - eu, o Yan e o Yuri, que graças aos Cachorros Grandes que deram 2 entradas vips pra Ari e pro Siri, conseguiram descolar os 2 ingressos que eram deles e o que é melhor, só por 50 pila!



Foto: Ana Luiza Calliari


Fizemos uma concentração na casa da Elaiza e da Ju, tomamos mais umas beras e alguns uísques até a van que alugamos chegou... nos lançamos para o show e chegamos, para nossa surpresa, na primeira música do Oasis. Eles adiantaram o show em uma hora e por sorte não perdemos o show!



Sobre o show, nada que eu diga vai conseguir expressar o que eu senti. Eu estava um grau além, num outro nível, sem precisar de nada além de algumas cervejinhas e o som, aquele gravão dando porrada no peito e fazendo o coração bater ainda mais forte. Impecável - esta é a palavra; os caras são tão bons e as músicas são tão fortes que eles mesmo não precisam fazer nada além de tocar. Nem preciso dizer que chorei - imagina se eu ia conseguir me segurar. Chorei de emoção, pois além de estar assistindo a um puta showzaço, estava aos lados dos amigos que amo tanto, Caetano, Eliza, Ari, Siri, Lu, Crivano, Ana Lívia... e chorei de saudades também. Porque só faltou mesmo o Brunão pra atingir a alegria plena! Mais suspiros e os olhos embaçados... ai ai! Mas tá bom. Deixa eu me recompor...


Bruno, todos aqui sentem muito sua falta. As crianças então... João Pedro a primeira coisa que me perguntou foi "cadê o Bruno". Bia também, Vini, Gabi, Luiza... e o Ciço não para de me lembrar que o tio Bruno vai mandar o Speed Racer pra ele.


Te amamos muito e você faz muita falta para todos aqui. Meu amado, amado por todos... muitas saudades! Te amo mais que tudo... em breve vou editar alguns filminhos e coloco aqui! Beijos meu amor...

8 comentários:

Anônimo disse...

Primeirona!!!!!!

hehehehe! ganhei de vc Ivo...

Cris Lemos

Anônimo disse...

Muito lindo este fim de semana...

desde que você chegou que estamos meio juntas e é estranho comentar algumas coisas, né pandinha? Foi lindo te ver lá na sua formatura de depois no Filetto na minha comemoração relâmpago de aniversário. Estava super legal mesmo. Bom eu não fui no almoço, no show da Cosmonave no sábado porque vc sabe trabalhei o dia inteiro e, de noite, alguns amigos apareceram em casa e ficaram até as 4 da manhã... comemorando meu aniversário! Pareceu festa de polaco... e olha que ainda tinha o domingão do dia das mães!!! Me viram no Viver Bem?
Não fui também ao show do Oasis, mas considerando que o Yan é metade eu e o Yuri também, de alguma forma eu estava sim nesses dois lugares animadérrimos. Fátima e Ivo, há feijoadas e feijoadas, mas me contaram que a que vocês ofereceram foi A FEIJOADA!!! o maridão chegou todo proza, dizendo o que eu havia perdido... mas eu estava trabalhando... não deu mesmo, infelizmente.
Vocês (Yan, Yuri, PAnda) chegaram cedo do show,(ela dormiu aqui em casa, viu, Brunildo e eu fui pra cama super cedo... a trabalhadora aqui acorda as 6 da matina)

Você tem curtido muito e eu fico feliz por ter vc por perto dos meus meninos de novo. Eles estão tão sorridentes, alegrinhos... te amam demais, exatamente como qualquer pessoa que te conhece assim de perto... Minha Xandinha, tenho um orgulho imenso de ser sua irmã... O cd das criaturas está lindo demais! Voe alto, maninha! Te amo!

Mammy cantando no seu jantar estava ótima... êta sina boa essa que a gente herdou dela, né....

beijos

Cris Lemos

BZAGONEL disse...

Pandinha, nada como um final de semana para me mostrar a falta que você me faz. Não fiz muito além de verificar de 5 em 5 se você estava on-line. Nem me lembrava de churrascos, feijoadas e shows.

Por aqui, nada melhor do que manter a mente ocupada para passar o tempo. Muito trabalho e quando em casa, um milhão de contas e desenhos sobre o que vamos fazer e como serão as coisas nesta nova casa.

Que os dias passem rápido e que você arraste alguém para voltar contigo. Prometo que a casa vai estar cheirosa e arrumadinha para quando você chegar.

Muitos bambus e beijos para meu bichinho favorito!!!!

Alessandra Pilar disse...

Pandaaaaa!!! Perdi a pole novamente. But... Adorei o post. O show deve ter sido incrível mesmo, pena que perdi! Aff. E amanhã nos vemos né? Obaaaa... finalmente as xarás vão se conhecer. Bjinhos e até!

Ana Luiza disse...

Oiiii!!!
Não nos conhecemos... adorei o blog!
Fique à vontade e pegue quantas fotos quiser!
Um beijo!
Ana Luiza

Panda disse...

cris, parabéns pela festa, pelo niver, pelo dia das mamis e pela pole!

amor meu... eu estou me sentindo uma bruxa má, aqui só festando e vc me esperando ficar online! estou curtindo mas ao mesmo tempo fico triste pensando que vc está aí me esperando ficar online e eu na festa,no show,no churras, no jantar, ai, viu. mas meus pensamentos e os pensamentos de todo mundo trazem vc pra perto de nós. vc nao faz idéia de como o povo clama pelo Bruno. e a Panda clama, reclama, chora, porqe ama e ama muito o menino mais lindo do universo!!! te amo.

Pilar!!! hj vamos finalmente nos conhecer de verdade!!! uhuuuu!!!

Ana Luiza, obrigada pela generosidade! suas fotos ficaram liiiindas!!!! parbéns e volte sempre aqui no blog! Bjoks

Alessandra Pilar disse...

Linda, colocou o link do Chico!!!
Ai que sonooooooooo... se é que me entende! hahaha
bjo e até depois
uhuuuuuuullllll

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Com você aqui junto de nós, perdi o pique bloguístico. Prefiro comentar ao vivo.

Sogrão