domingo, 3 de maio de 2009

Poeminha da Partida


A hora da partida está chegando!
E eu partida ao meio...

Anseio pela chegada
Mas quero que a volta seja breve.

Fico feliz por saber que logo, logo
Vou reencontrar tanta gente que eu amo

Mas fico triste por deixar aqui sozinho
Quem no mundo mais eu amo.

6 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Sogrão primeirao de novo!!!

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda!

Que lindo poema, tão lindo quanto você!

Um lindo beijo, do sogrão não tão lindo assim!

Alessandra Pilar disse...

Que lindo poema, que emoção hein?
Partida é sempre ruim, chegadas são uma delícia. Tem a partida daí, deixar o amor por um breve período, mas tem a chegada aqui, onde um monte de abraços saudosos estarão te esperando. E logo, a volta pros braços dele né?

bjos

PS: O sogrão tá imbatível, eita! Mas me aguarde, eu ainda to no páreo.

Fatima disse...

Não digo que o amor é lindo????
Que amor de poeminha Xandinha.
Fico tão feliz quando penso que logo vou ve-la...mas logo entristeço quando penso que não vou ver o Bruno...To dividida também.
Um beijo e até terça!

Panda disse...

Ai, gente, já chorei, já fiquei com dor de barriga, já tive pesadelo, nhé, essa partida tá mesmo me partindo ao meio!!! E esse poeminha foi muito dos vagabundos, hehehe... onde já se viu rimar amo com amo... mas é que como certa feita me disse meu sobrinho Yan, quando ele devia ter uns 5 anos: "o amor é brega, mas é massa" hehehehe...

Mas já tô me recompondo. Até a hora de eu chegar estarei novinha em folha novamente... e então o blog será endereçado única e exclusivamente ao Bruno, para saber as novidades daí!

Ele já tá armando churrasco aqui em casa com os colegas do trabalho, já comprou ingresso pra show, já tá agitando por aqui os compromissos pro tempo passar mais rápido.

E a nossa mudança chegará essa semana, xiii, então ele vai ter muito com que se ocupar, pois se bem conheço meu marido, ele não vai aguentar ficar olhando praquela montoeira de caixa fechada, vai arrumar tudinho e quando eu chegar a casa vai estar pronta, hehehe...

Mas é isso, meus queridos! Boa viagem para mim! Tô chegando... bjos e até amanhã!!!

Talita disse...

Entre lágrimas, ansiedades, poemas, partida, despedida, saudade já - do amor que fica, o calor e a alegria dos que esperam!Que Vc tenha uma viajem tranquila e que Deus guie seu piloto!Eu tb tô chegando!!!!Boa viajem pra mim também, no buzão da Itapemirim!
Bjs filhota