sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ó que bonito!




Mal vejo a hora de chegar aí... serão tantas emoções! Vejamos por ordem de data as emoções que já estão com dia e hora marcados:

05/05- Desembarque no Aeroporto Afonso Pena às 9:55
06/05- Solenidade da minha formatura!
08/05- Aniversário da minhirmã Cris!
09/05- Almoço de Formatura na casa dos sogrões!
10/05- Show do Oasis!
15/05- Prova do Toefl às 9:00 (bléé)
16/05- Casamento da Bia Wolpe com o João!
26/05- Pré lançamento do nosso CD na Fnac!
29/05- Embarque às 19:50 de volta aos braços do meu amor.

8 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Primeironaaaaaaaaa... rá!

Alessandra Pilar disse...

Que lindo o flyer!!! E que gatona hein?
E nessa agenda tem que ter um dia pra nos conhecermos hein? Tá intimada.
Eu vou dar um jeito de ir no lançamento, mas lá vai ser uma loucura pra conversarmos, pois todos vão estar loucos pra falar contigo. Então é isso. Uma boa viagem pra você e cuidado com a gripe suína hein? ehehehe. bjoooooooo

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Bem que você me avisou - era só passar o aniversário do Chico Terra que a Pilar voltaria à plena carga. Vamos nos conformar em ser segundão, ou quem sabe até o ultimão como no Recordar é Viver III.

E que tal o olhar safado do Caetano nas tuas costas nuas, hem? Bem legal o cartaz, saindo daquele lugar comum de que roqueiro em foto tem que aparecer de cara fechada e com aparência de mau...

E, como diz o nosso amigo filósofo, você chega às 09:55, mas desde as 6 da manhã já estaremos lá te esperando.

Beijos do Sogrão

diva disse...

Eu tambem não vejo da tua chegada.Estamos todos com muita saudade.Não comentei o recordar é viver,devido a nossa companheira dor de cabeça.Hoje vou almoçar na tia Tete.}polenta com galinha }

Beijos da Vó Vivinha.

Panda disse...

Pilar! Pode deixar que vamos nos encontrar e eu vou chegar aí sem a gripe suína, hehehe. Não é tudo isso que eles falam na TV não... eles sensacionalizam tudo pra dar mais IBOPE.

Não te falei, Ivo? A Pilar tem o "timing" da coisa... hehehe... e o Caetano deve estar olhando pra rosa azul do meu cabelo e pensando: ai, ai, ela pensa que tá arrazando com essa flor de pano, hehehe...

Vó, espero que a dor de cabeça já tenha passado e que a polenta com galinha na Teté tenha sido muito divertida e deliciosa... hmmm... bjos

Fatima disse...

Serão tantas as emoções!
Mal posso esperar...
Só faltam 3 dias!!!
O Ivo chato disse que são 4 dias...
Estamos esperando ansiosamente.
Beijos

Talita disse...

Bota emoções nisso Fátima!Fico uns dias sem net, e qdo volto me deparo com tantos post lindos!Essa Xanda sabem mesmo mexer com nossas emoções...e viva o amor!!!Cultive sempre esse amor que os une...sempre soube que vc seria muito feliz com o Bruno depois que conheci as pessoas lindas que são a familia dele, pois é muito importante esse entrosamento familiar. Sério gente, sempre dou graças pela sorte que tem a minha filhota, tão amada, respeitada e admirada por essa família impar!
Amo vcs de todo meu coração, tb, Zagoneis/Selemes.
Deus os abençoe sempre!

Anônimo disse...

Panda vc tah muito engraçada nessa foto!!!.......