terça-feira, 1 de novembro de 2011

Gostosura ou travessura?


Nessa segunda de outono, 31 de outubro. Último dia: outubro ou nada. Dias das Bruxas. Não saí de casa. Não cruzei com gato preto. Não saí caçar saci. Nem me deparei com monstrinhos na porta perguntando: trick or treat?

Gostosura ou travessura? Nem um nem outro: vida dura. Tese tá atirada pra tudo quanto é canto. Ideias misturadas. Confusas. Como esses livros todos, por aqui espalhados. Eu olho pra eles, assim, cada qual marcado numa página, se eu acho o que eu procuro. Olho pra mim e dou um suspiro. Quase fico com dó. Mas ah. A gente precisa começar de algum lugar. O caos por exemplo. O caos é um lugar. O caos é um bom começo. Eu mereço. Eu mereço.

2 comentários:

BZAGONEL disse...

Eu sempre peço um trick, mas os mosntrinhos tadinhos, tao pequeninos, não sabem o que fazer. Pegam um treat e saem rapidinho! Keep it up honey! You will make it...with a little help from your frineds!!

Panda Lemon disse...

sem vc, meu amor, td isso seria tao mais dificil e sem graca.