segunda-feira, 30 de maio de 2011

Já na Paulicéia



Andei uns dias perdida no mundo real, completamente desconectada do mundo cibernético - o que me deixou mesmo sem rumo, e até desesperada! Não tinha noção de como era dependente de skype, facebook, twitter, blog, e-mail!

Hoje peguei o ônibus no Rio e cheguei em Sampa às sete e meia. A viagem foi boa, apesar de cansativa, e já estou aqui super instalada na casa do meu querido primo Boaz, jantamos na Bella Paulista e agora estamos tocando, cantando, e tomando um vinho pra esquentar do friozim.

Assim que eu estiver mais descansada e tiver um tempinho, vou postar todas as aventuras do Rio com a minha irmã mais linda do mundo Cris Lemos e o pessoal do grupo vocal Brasileirão.

Depooooois eu volto!

5 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Obaaaa... vc já tá mais perto de nós! hehehehe

Vem descendo, vem?
bjooooo

Alessandra Pilar disse...

PS: Sogrãoooo... fui pole... rááá!!!

Panda disse...

Pô, pilar, viu o complô? Só porque vc ganhou a pole sogrão sogrinha e mamis não comentam!!!

Tô chegando, me adaptando em etapas ao frio...
hehehe

bjos

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Com atraso, mas cá estou! Aproveite a paulisteia desvairada.

Sogrão

talitazevedolemos@yahoo.com.br disse...

O Boaz vai fazer a Xanda roqueira virar Xicólatra, querem apostar!?
Eu ja tive uma amostrinha, rsrs
Ela ja demonstra muita intimidade com os mais tortos e dificeis acordes das músicas do mestre Xico!!!
Aguardem mais uma faceta da super Xanda!!!!