domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!


Olá! Como foram de feriadão? Por aqui tudo oátimo!!! Nossa Sexta Feira Santa foi de fato uma Good Friday! De noite fomos tomar um vinho em volta da fogueira na casa dos nossos vizinhos Melanie e Drew, pais da linda baby Riley, que na semana passada completou seu pimeiro aninho de idade!

É que depois que fomos no aniversário da nenê, eu e a Melanie passamos a caminhar juntas diariamente. Combinamos de fazer isso na festa e desde então não falhamos nem um dia. Na sexta ela perguntou se a gente não queria "hang out" e topamos!

No Sábado de Aleluia retribuímos os dois convites (da festa da Riley e do luau regado à vinho da noite anterior) com um delicioso almoço feito pelo meu amado marido e Chef Bruno. Camarões, filé de linguado, bolinho de caranguejo, arroz e salada. Para sobremesa fiz um brasileiríssimo mousse de maracujá. Foi só sucesso. Até a baby se esbaldou. De tarde ficamos brincando no quintal, a Riley adorou a casinha com balanço e escorregador!


E hoje, Domingo de Páscoa, amanheceu outro dia lindo ensolarado! Pena que vou ter que ficar trancada em casa fazendo um trabalho pra entregar amanhã na faculdade... além do mais, nosso Coelhinho este ano não veio. Mas também não estamos precisando né? Como minha prima Gracinha me escreveu hoje no Orkú:

Cristo ressuscitou para nos ensinar a matar os nossos próprios defeitos e ressuscitar as nossas maiores virtudes, que estão sepultadas no íntimo dos nossos corações. Que este seja o verdadeiro sentido da Páscoa. Ressurreição do amor, do sorriso, da alegria de viver! Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz, das lembranças, dos sonhos... e de uma verdade que está muito acima de qualquer ovo de chocolate ou coelhinho da Páscoa.

Boa semana a todos e muitas saudades de vcs... bjos!

6 comentários:

Silvana Nunes .'. disse...

Boa tarde.
Passando para desejar uma FELIZ PÁSCOA para você e sua familia. Já que estou sem computador, aproveito a visita de meus filhos para tirar uma casquinha do notebook de minha filha.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana.
Beijo grande.
Saudações Educacionais !

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Me penitencio pela ausência do Coelinho em Charlotte. Esse coelinho não está com nada. Oe melhor - está com tudo, vendo você caminhar todo dia - precisa fazer com que o Bruno entre nessa também.

Manda os parabéns para a Riley - muito lindinha a menina.

Beijos do Sogrão

Fatima disse...

Queridos, me sinto a pior mãe do mundo...não mandei ovos para vocês e para o Caetano dei 2 barrinhas de Lindt...ele SE comprou um ovo...
credo onde está meu espirito festivo??? Onde?? Vou procurar bem lá no fundo da minha alminha penada e me redimir, juro!! Vou emenhã comprar um ovo bem grande de sonho de valsa e congelar para a chegada de vocês, isto não me redime mas alivia minha consciencia.
Beijos coelhisticos, mais para gambasisticos

Fatima disse...

A Riley é uma bobequinha....
Não teve ovo, mas teve uma coelinha...
Uma beijoca para ela!

Tete e Carlos disse...

FELIZ PASCOA pra vocês também!!!
Me deu água na boca do menu do almoço preparado pelo chef BRUNO....hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Nós também nos esbaldamos nos peixes e camarões. Fomos passar o fim de semana em Antonina. Estava uma delicia.
Beijos

Panda disse...

Agora que a Páscoa já passou e eu me atrasei pra responder as postagens, resta-me agradecer os recadinhos e desejar a todos uma ótima semana!!!

Bjos e voltem sempre!