terça-feira, 13 de abril de 2010

Alice no país das maravilhas!



Young mother, young dady, and Alice in real wonderland!
Foto de Pilar!


A cegonha fez um delivery hoje, às 7:10 da noite, em Curitiba!

Alice, minha sobrinha-neta, veio ao mundo perfeita, e faminta!

Papai Yuri tá que não se acredita!

Os sorrisos do vô e da vó são a coisa mais bonita!

Mamãe Amandha na maternidade, dando muito de mamar!

E o Bruno e a Panda na saudade, a esperar, a esperar...

E a bisa Dondaliet? Onde será que ela está?

5 semanas e tamo aí!

Nos aguardem!

10 comentários:

Alessandra Pilar disse...

ÊÊÊÊ... pole!!!
E de parabéns!!!

Alessandra Pilar disse...

Vivaaaaaaa.... Alice chegou! Vc já sabe os detalhes, Panda? Eu to que não me aguento de tanta curiosidade. hehehe. Diga coisas. bjão pra titia-avó!!! hahahaha

Talita disse...

Dondaliet Bisa está aqui radiante pela chegada da Alice no pais das Maravilhas!!!Que os anjos digam amem!Que seja tudo ameno, lindo e maravilhoso pra esse serzinho lindo, que o Yuri e Amandha trouxeram pra nós!Parabéns aos papais precoces!!! Parabens familia SivaLemos!
Obrigada bom Deus
Salve salve Alice no Pais das Maravilhas!

Panda disse...

Não tenho os detalhes detalhados...
mas tudo correu bem, ela nasceu de parto normal, numa empurrada só, meio em câmera lenta, com dois quilos e setecentos e 47 centímetros. Será? Não lembro! Fiquei tão emocionada que não computei direito a informação!
Muita emoção!!!
E cabeça de tia-avó já viu né...

Bisa Dondaliet! Parabéns família Silva Locateli, vc quer dizer né?
Mamis amadis, parabensis!
Um brinde à Alice, que veio ao mundo pra torná-lo numa Wonderland!

Ivo e Fátima disse...

Panidnha linda

É o que dá ir dormir cedo... Segunda pole consecutiva perdida. E você notou que disputa mais acirrada? Você postou às 23:01, a Pilar garantiu a pole às 23:25 e a Dondaliete pegou o segundo lugar às 23:32. Emocionante...

Então, parabéns a todos, do Papai Yuri até a bisa Talita, sem esquecer a tia avó Panda! Vou ver com a Fátima para a gente ir visitar a Alice!

Beijões do Sogrão

Panda disse...

Viu só sogrão, a Pilar andou uns tempos por fora do circuito, mas voltou com tudo!!!

Vou ficar muito feliz quando vcs forem visitar a Alice... confesso que vou ficar assim, com uma pontinha de invejinha do bem, porque queria muito, mas muito mesmo, estar aí neste momento!!!

Bjos

Ivan disse...

Felicitações à nova tia-avó e a toda a família!

Neste sábado vou poder cumprimentar o novo papai pessoalmente - conheço o Yuri de saber quem é, mas já dividimos palco lá mesmo no TUC, num lance do RadioCaos -
enfim, vai ter show da Cosmonave, uma banda da qual faço muito gosto!

Aliás, essa família é talentosa ao extremo, hein! Que bom que está crescendo e se multiplicando!

Panda disse...

Obrigada Ivan, suas felicitações serão muitíssimo bem recebidas!

Pois eu me lembro bem do dia em que te vi e ouvi recitar poemas no TUC new generation!

Eu e a Renatinha Mele, após trocarmos breves impressões poéticas sobre o recital, descobrimos em vc mais um ponto em comum entre nós duas! Somos fãs de carteirinha.

Bjos

Fatima disse...

Enfim cheguei! Meio atrazada....mas ainda em tempo de dar minhas boas vindas à Alice,ela esta mesmo no pais das maravilhas... tem uma Bisa maravilhosa, uns avós maravilhosos, paizinhos maravilhosos eeeeeeee...uma tia-avó maravilhosa!!!!!
Vamos lá conhecer esta garota sortuda em breve.
Um grande beijo

Panda disse...

É tarde! É tarde! É tarde! É tarde! É tarde!

Tudo bem, sogrinis, antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Vai lá pigar minha sobrinha por mim e dá um cheirinho nela, diz que a tia-vó panda vai chegar logo!!!

bjos!